domingo, dezembro 09, 2007

É........

'
Bom... dando notícias depois de ontem...

A confraternização foi MARAVILHOSA, o ambiente maravilhoso... comidas até que gostosas... Pra quem não sabe, eu fui à uma casa de chá ontem.... Onde pagávamos um valor e poderíamos comer de tudo... E isso pra mim foi um perigo! Maaaaas não contavam com a minha astúcia! Essa história de ter comido pouco durante a semana, fez com que eu não comesse muito! Evitei as coisas fritas, e comi, tranquilamente (mentira... tava memorizando tudo pra computar quando chegasse... até eu levar uma bronca!)! O meu único pecado foi ter tomado muito chocolate quente (sem açúcar, meio amargo... delicioso). Isso fez com que eu passasse muito mal!

Acabei indo na casa de um amigo, e pedi para que a mãe dele me fizesse um chá amargo pra ver se o mal estar passava! Cheguei em casa e tive que tomar bicarbonato de sódio! Definitivamente não estava nada bem!!! Isso é que dá exagerar depois que o organismo desacostumou!

E continuando o dia hoje... dia de pizza na chácara dos meus pais! Pizza feita toda e completamente pela minha mãe (massa, molho de tomate - de verdade) e todo o resto! Resultado: passei mais mal ainda antes de comer a tal pizza, porque tinha comido salaminho... =/ Acabei comendo 2 pedaços de pizza! Não jaquei de novo! (Tô achando tão ruim isso! ahuuhauuauh) Mas em compensação eu realmente passei mal, me deu um enjôo, e eu pensei que fosse desmaiar! Nada que um chá de carqueja super ultra mega blaster poderoso de dona mãe não resolvesse! Tomei e melhorou um pouco, foi quando eu consegui comer a pizza.... depois disso, mais chá!

Ainda estou meio ruinzinha do estômago... mas tudo bem! Um dia isso há de passar!!


Gente... ganhei dois presentes lindos! Doutora Marininha foi quem me tirou no amigo oculto (pense numa pessoa que eu amo?!) E ela me deu um cd da Norah Jones (um espetáculo de maravilha) e uma latinha do Garfield com uma miniatura dele!!
Hoje fomos para a chácara ouvindo o cd! Lindo demais, bem tranquilo, a voz dela é gostosa, o ritmo lembra um pouco música country!

Depois eu posto mais fotos da confraternização!!

Então é isso... obrigada pela força, meninas... e saibam que eu estou bem, e sobrevivi!! huahuahuhuhuauhahuah

Beijinhos e bom começo de semana!

4 comentários:

Franciele disse...

Oieee!!
Adorei o presentinho que vc ganhou!
E parabéns por ter se controlado a semana toda!!
Bejuss otima semana pra vc!!

cakeria disse...

Eita!
Agora fiquei confusa... Nao sei se te dou parabens por nao ter jacado ou se me compadeço pelo seu estomago... ou os dois, hahaha!
MAs o merito mesmo é vc ter se controlado durante toda a semana! Muito bom!!!!
A minha "prova de fogo" de sexta é que acabou não acontecendo... mas quem passou mal por aqui foi o meu marido. Foi estomago tb, nada grave, mas a gente achou melhor voltar antes de todo mundo pedir a comida. (tb, pagar em euros pra passar mal é sacanagem!). Acabei ficando na sopinha mesmo.
Eeeee, muito boa essa sua animacao apesar do estomago. Continua assim!
beijo e otima semana!

Andréa Wolff disse...

Oi miguinha!

Quanto tempo!!!Estava com sudade!
Parabéns pelo comportamento exemplar! Nota 10...Agora dôr de estomago, é ruim eim!
Não sou especialista, mas deve ser porque vc estava com estômago leve, light e pequeno...Derrepente vc ingeriu uma quantidade maior e pesada, e forte então o estômagozinho reclamou! É o costume...Olha a ? (esqueci o nome) querendo ensinar a missa ao padre!
Puxa, eu também não colocava nada verde na bôca (só sorvete de pistache) até uns meses atrás...E trocava fácil, fácil uma refeição por lanche. Hoje penso antes de fazer isso, mas a salada continua a descer de olho fechado. Ainda vivo sem ela, mas a respeito ela tá sempre lá presente...Até comprei um galheteiro para usar nas refeições em casa.

Esses pontos me deixam malucaaa...Acho que como eu sempre detestei matemática demoro p/ assimilar esses 342 -142 + 32(risos)se eu seguisse essa dieta ficaria perdidinha (mais ainda)! Mas o livro é ótimo, vale a pena ter na cabeceira!

Beijão!

disse...

Eu faço dieta da sopa...deu sopa eu como! hahahaha
Desculpa Lu, sei que não é um primeiro comentário ideal mas é que eu consegui pensar no momento...prometo melhorar...rs
Bjo...adorei seu blog!
E vc eu já adorava antes! rs

Primeira Meta...