sábado, dezembro 08, 2007

É hoje!!

'
Estou tentando não me estressar com a confraternização do hospital! Mas confesso que isso me incomoda muito! E não é pela questão de comer mais ou menos, ou de engordar ou deixar de engordar! Acho que aí entra uma coisa mais profunda ainda... que é o fato de EU não me controlar... que força de vontade é essa?!?!

Mas enfim, deixando esse medo de lado, nessa semana eu me comportei muito bem, economizei de segunda feira até ontem 630 pontos (sendo que eu deveria utilizar 403 diariamente), caso eu resolva me exceder um pouco no lanche, estou guarnecida por esses pontos economizados!!!

Ontem eu estava pensando numa coisa... do tanto que eu sou uma pessoa imediatista! Puxa... eu estava tão contente com as minhas expectativas emocionais... e já passou! Não sei se passou pela dificuldade que se postou na minha frente (ele não mora perto), se foi por conta da minha auto estima que tá lá embaixo (já estou achando que ele cansou de mim), ou se foi porque eu sou medrosa mesmo! E quando eu penso nessa história de medo, mais me assusta, porque eu deixei uma oportunidade escapar da minha mão, principalmente por conta do medo.... deixei de casar, justamente por medo das coisas não darem certo, medo de mudar da minha cidade, medo de encarar o desconhecido!!!
Tá certo que depois de uns 10 anos quase, isso tem mudado, porque obrigatoriamente a gente tem que crescer, aprender e evoluir! Mas ainda sinto que o medo é uma coisa que me persegue sempre! E muito disso acho que tem a ver com a auto estima! E eu acho que eu estou no caminho de certo de mudar isso, afinal, emagrecendo eu creio que isso melhore!!!

Então é isso... amanhã eu conto o que aconteceu hoje!!

E eu vou indo, porque tenho que fazer as minhas unhas para poder ir mais bela ainda para a Confraternização!!

Beijinhos e um ÓTIMO fim de semana!!

Um comentário:

Unknown disse...

Lua!!!
Nossa, nem tinha ligado que vc é a Luana, hahahaha.
Amiga, não tenha medo não...Viva intensamente...Falar??? Sempre vão falar. Se não der certo, parte pra outra, recomeça, mas não pára!
Te adoro um montão tb
Beijos
Fer

Primeira Meta...