domingo, novembro 18, 2007

Peraí!!!!!!!!!!!!

Quem manda aqui sou eu!!!! Humpf...

Hohoohhoohhohohohhho

Resolvi pegar as rédeas do meu desafio de novo, oras essa!! Porque quem manda nessa bagaça sou eu mesmo!! Então, joguei o cansaço pro lado... sacudi a poeira, mandei o desânimo ir caçar outro pra atormentar... E CÁ ESTOU EU!!!

Voltei a caminhar ontem... hoje já fui também!! Mesmo tendo trabalhado o dia todo! Opa.. correção, mesmo tendo ido para o hospital ler Harry Potter e ouvir música, e ficar com os pés pra cima na cadeira!!! Pois é... não tinha paciente nenhum lá hoje! Olha que maravilha! Mas assim, não gostei muito, porque acabei comendo o que não devia!! Ficar sem fazer nada é a pior coisa para quebrar uma RA... mas até que não fui tão assim terrível não!!

Só o fato de ter voltado a caminhar já me deu uma alegria imensa!!!

Então, boa semana que se inicia!!

Beijinhos

2 comentários:

Andréa Wolff disse...

Oi Lu...

Corre que eu tô atrás!!!
Emagreci mais um pouco estou com 100.9kg (que horror de número), mas pelo menos vejo o 100 e não mais 102 (rsrsrs)
Ontem também caminhei, tenho maior preguiça de caminhar, sem contar que o lugar que eu faço caminhada é literalmente no meio do canavial, uma pasmaceira só!
Quandoeu morava mais perto do centro da cidade, ia no lago, na avenida marginal que é cheia de gente bonita caminhando , correndo...Mas "caminhada" é o único exercício que eu tô podendo pagar. ;) (de grátis)
Nossa ficar sem fazer nada já é ruim, ficar sem fazer nada em hospital deve ser pior ainda....Sempre tem uma cantina ou um carrinho de lanche para torturar a gente, né?!
Gostei do seu post, tá muito "up" isso ai "vâmo" pegar firme o segundo desafio! (para mim)

Aqule ritual do chá é prá tentar fazer o bichinho descer melhor.Eu não gosto de chá, então tenho que disfarçar prá tomar, agora uma nova batalha será tomar gelado (argh). Se viu que legal aquele difusor tipo uma pinça...Vc abre o saco de chá pega a quantidade certa e faz o litro da bebida chata, sem sujar bulinho nenhum!
Quando eu for a S. Paulo vou procurar esse apatrecho, aqui em Araras não tem essas novidades ou modernidades!

Luanaaaaaaaaa!!!
Preciso de help-me...Vc me manda o código da tabela por email para eu colocar aqui...Vamos ver se pelo menos a tabela eu consigo inserir!
Putz tô me sentindo uma lesma com pesos e medidas do meu blog.
meu email é: andrea.wolff@hotmail.com

Ah, depois vc me conta se finalmente o Harry vai dar uns pegas na Hermione?!

Beijão.

Franciele disse...

Oie Lu!!
Adoro caminhar também!! Pena que to sem tempo!! Final de semestre na facul é aquela correira! Mas nas férias vou ter que me redobrar para não perder o tempo perdido!! Bejus!! Fica com Deus!! Força total!!

Primeira Meta...