quinta-feira, novembro 15, 2007

Cansada...

Puxa vida!!!

Como eu estou cansada....
Estou trabalhando dia sim dia não no hospital. E nos dias "não" eu estou aqui em casa com a mãe, fazendo faxina!! E olha que eu achava que minha irmã era perfeccionista! Eu tinha esquecido como minha mãe era! Estou dormindo a base de dorflex para ver se eu consigo amanhecer para trabalhar!!!

Hoje o dia foi tranquilo por demais no hospital! Graças a Deus!

Outra coisa que tá me deixando chateada é o fato de não estar caminhando... seja por excesso de cansado, seja por trabalho ou seja por chuva! Isso me dá uma tristeza tão grande, como se eu estivesse pecando!! (O que não deixou de ser!)
A RA também anda meio capenga das pernas... acabo comendo mais do que gostaria no hospital (mesmo tentando me controlar), e aqui em casa, até que me controlo melhor, mesmo com quitutes de Dona Mãe.... Nahhhh... eu nem estou reclamando da visita da minha mãe... só que é complicado resistir às coisas boas que ela faz, né?!

O pior é que a minha vida de trabalho está só começando!!! Trabalhei hoje, pleno feriado, vou trabalhar amanhã, domingo, segunda, terça, quinta e eu só lembro até aí! Vai ser pauleira demais da conta!!!! Mas vou superar! E superar também esse desânimo que se instalou no meu ser!!! Ninguém merece!!!

Ahhh... novidade... recebi o meu livro Harry Potter e as Relíquias da Morte no sábado e já comecei a leitura!! MUITO BOM!! E só não terminei ainda por conta do trabalho, caso contrário ficaria deitada o dia inteiro só lendo!!! Amo!!!

Então é isso!

Beijinhos

2 comentários:

Andréa Wolff disse...

Oi Luana:

Faz assim óh...Marca as suas férias de 2009 para RS. Lá com certeza, vc vai tomar um autêntico chimarrão gaúcho, numa roda crioula ( pessoal vestido a caráter) com muita música, dança e arroz carreteiro e uns gaúchos "mui guapos" uma barbaridade!

Porque chimarrão em roda com os amigos, não tem igual...Só perde pra cervejinha na praia (eheheh)
Eu sinceramente achei o chá verde muito parecido com o chimarrão...E assim como foi o amargo na minha vida, já estou me acostumando com ele. Já tomo sem fazer careta. Até comprei um bule de praparar chá e uma xícara (prá animar mais)!

Olha ainda não consegui colocar a régua, estou com dificuldade em colocar meus dados lá (I'm Don´t speak inglês)e também onde colar no blogger, até achei o código de html, mas os dados sairam errados e como disse não consegui colar.

Vou realmente precisar de um passo a passo! Mas sem estresse com isso...O importante que com régua ou sem régua eu já perdi algumas gramas, não deu 1 kg ainda, mas tá valendo!
Também estou "pecando", não estou caminhando ( por ânimo, por problemas, e por chuvas) e isso tá me dando uma aflição e consciência pesada.
Tenha um bom trabalho ( ai que cruel)
Um beijão!

Sandra Ferreira disse...

Oi Luana!!!

Nossa menina, fiquei cansada só de ler seu post!
Você trabalha bastante né? Espero que você consiga descansar quando estiver em casa! Deixa a faxina para lá...
Fiquei feliz que você já está no 97! Parabéns!
Beijos, bom findi para você!

Primeira Meta...