terça-feira, novembro 20, 2007

Acabou....

Pois é... acabou...

Lá vai eu lamentar o término de uma saga de livros... do mesmo jeito que lamentei quando terminei de ler A Torre Negra!! Quando terminei a Torre Negra, parecia que um pedaço de mim tinha acabado! Que não seria mais a mesma... E agora meu outro mundo se acabou quando eu terminei de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte!!!! *suspiro*

Foram 10 anos de magia que se findaram hoje!!! Muito bom os livros... Não é a toa que é a mulher mais rica do mundo!! Muito bom, muito bacana... Mas acabou!! :~~~~

E pra vc que só se limitou a assistir aos filmes, e que por isso detesta o Harry Potter, faça a gentileza de ler pelo menos aluns dos livros para poder julgar!! Leituras boas... que fazem você viajar! Faz você desejar que exista um outro mundo... diferente desse que vivemos...

Então é isso...

Ahhh... parece que eu não estou mandando no desafio mais não!! ohohohohhhohohoohoh

Tá caindo o mundo aqui de tanta chuva!!! Então, hoje não vou caminhar!!!

Mas sabe.. eu estou ficando preocupada! Puxa, meus pés estão doendo tanto, que fico imaginando se eu não estou piorando a minha situação com a caminhada!! =/

Mas eu estou numa sinuca... Pra melhorar a dor nos pés, eu preciso emagrecer... E pra emagrecer, eu preciso caminhar!!!

Pra quem não sabe, eu tenho um problema chamado esporão! Coisa simples... uma calcificação que nasceu no meu calcâneo (o osso que forma o calcanhar), só que o meu foi na parte onde se pisa! E o osso que nasceu tem o formato de um espinho de rosa!! Daí é só avaliar os 97,500 kg pisando em um espinho de rosa!! COISA BÁÁÁÁÁSICA!!!

E não tem remédio pra isso... é perder peso pra ver se alivia! Tem cirurgia... que causa mais dor que ele próprio! Então, o jeito é tomar antiiflamatório e repouso!! MAS COMO EU VOU EMAGRECER SE NÃO CAMINHAR?!?!? No momento não posso pagar nada... só no ano que vem! Então, vamos pra caminhada... e vamos pra dor!!!

Então é isso!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...