domingo, outubro 14, 2007

Shame on Me!!!

Ahhhh nem, óh!! Será o benedito? Shame on me!!!!! Ontem eu reclamei do meu almoço que me deixou de consciência pesada e hoje eu faço coisa pior?!!? Puxa!! Fiquei mais chateada ainda. Acho que até me adaptar direito com as coisas, eu não vou mais sair de casa! Quando a gente não se comprta, tem que ficar de castigo, não é mesmo?!
Hoje fui pra casa do Geo! Tomeu um café reforçado (50 g de pão integral, queijo frescal e 2 ovos cozidos) porque não sabia que horas ia almoçar! Acabei almoçando BEM!! Não bastasse... a Elis fez tapioca de tarde, aí o trem danou mesmo! Entrei na tapioca! =/
Comi até passar mal! Tentei vomitar na casa da tia Mara, mas não consegui (tentei vomitar porque estava muito enjoada). Ela me fez um chá de carqueja. Até deu uma melhorada no estômago, mas acho que não existe chá pra peso de consciência, existe:! =/

Desafio: 1 litro de chá verde
1 1/2 de água
Caminhada de 40 minutos.

Como volto a trabalhar na terça feira, vou me pesar lá no hospital (Tô agoniada!!!) Inclusive estava vendo preço de balanças digitais! Talvez compre uma!
Shame on me! =/

Nenhum comentário:

Primeira Meta...