terça-feira, outubro 16, 2007

Fim de férias

E o dia se finda... e junto com ele minhas férias. Agora só ano que vem. Em junho pra ser mais específica.
Hoje tudo correu na santa paz. RA controlada... café da manhã, 2 fatias de pão integral com queijo frescal light (tá acabando GRAÇAS!!). Almoço: 2 tomates com azeite e orégano + um pouco (pouco mesmo) de macarrão ao molho bolonhesa = 1 barrinha de cereal light. Lnache da tarde: 1 copo de iogurte natural desnatado + 1/2 mamãe papaya e 1 pacote de club social integral.
Desafio: 1 litro de chá verde
2 litros de água
Caminhada, aumentei cerca de 1 km!!!
Nhé... estou precisando comer mais vezes no dia! Amanhã acho que vai dar pra corrigir isso! Em casa o trem parece complicar mais!
Olha... se ansiedade matasse....
Vou pesar amanhã... mas hoje eu cheguei a parar numa farmácia.... Só que por ironia do destino ela estava fechada! nem fui até a outra que ficava próxima! TE ACALMA E TE CONTROLA, MULHER!!!!
Amanhã vou experimentar caminhar depois que eu sair do hospital! Pelo menos esse horário de verão tem qeu servir pra alguma coisa (boa!)
Amanhã é dia de pegar o resultado dos exames!!!

Nenhum comentário:

Primeira Meta...