quarta-feira, outubro 17, 2007

AHHHH!!

Estou completamente ARRASADA!!!

Puxa vida... tanto esforço, tanta dedicação pra nada!!!! =/

Estou com o mesmo peso de 2 semanas atrás! 100 kg!!
E tenho caminhado todo dia, tenho observado minha alimentação. Tomando água que nem um camelo no oásis! Isso me chateia, decepciona!
Hoje a nutricionista e a psicóloga conversaram comigo sobre isso! Mas dá licença de eu ficar chateada?! Puxa, desse jeito não vou conseguir chegar na minha meta! FRUSTRANTE!!!
Ôh vontade de comer um monte! Parece que tudo tá conspirando contra mim! Trabalhei o dia inteiro! Apesar de ter fracionado direitinho minhas refeições passei fome (café da manhã: pão francês com leite molico, colação: 1 banana prata, almoço: saladas = 100 gr de carne = purê de batata com feijão. Lanche da tarde: mamão e 1 club social integral. Janta: NÃO SEI! ESTOU COM FOME!!!
Pra piorar, recebi os exames da tireóide: Normais!!! E o cansaço que esse calor causa?! E ter trabalho o dia inteiro?! Quand não fui caminhar. Mas insisti e como estava com meia invisível, deu bolha (e estourou) no pés, acima do calcanhar, onde o tênis fica relando!! TÁ DOENDO um bocado!! =/

Nenhum comentário:

Primeira Meta...