quinta-feira, outubro 18, 2007

Quarta Feira

Trabalhei bastante hoje! Fomos comprar coisas saudáveis no mercado. O que resultou num almoço delicioso!
Bom, nem contei ontem qeu eu dei um piti infectado!! Chorei, liguei pra minha mãe, indignada... quis desistir e tudo o mais! Pense na malcriação?!
Cadé da ma nhã: 1 pão francês + café com açúcar (ainda não experimentei com adoçante... Vou tentar). colação: uma laranja. Almoço: salada de folhas (acelga, agrião, rúcula e alface), tomate, 2 ovos cozidos e arroz com feijão (o que é raro...)
Lanche: não comi! =/
Ceia: 1 copo iogurte natural desnatado com açúcar mascavo.
Desafio: 1 litro de chá verde
+ de 2 litros de água

Caminhada, acho que mais de hora.

Bom, mãe conversou comigo hoje e mandou eu largar de ser ansicosa, que eu estou no caminho certo e que quando bater o desespero igual ao d eontem, pra eu rezar pro meu anjo da guarda pedindo forças! Mas... mas... mas... eu fiz isso e ainda assim fiquei decepcionada!!
Mas foi o que eu disse, nada como um dia depois do outro, com uma noite no meio!! =D

Nenhum comentário:

Primeira Meta...