quinta-feira, outubro 18, 2007

=DDDD

Acho que nem preciso dizer que eu sou teimosa, né?!
Hoje cheguei no hospital... Olhei pra D. Filizolla (fela da mãe) e eu pensei: "Vou acertar minhas contas com vc!!"
Subi e fiquei FELIZ!! 98,600 kg!
Puxa, que barato! Acho que minhas lágrimas estavam pesando... risos

Mas brincadeira à parte, acho que um demônio pessoal meu deve ter caído por terra! Entenda-se assim: alugma força externa (ou até interna) não deixava eu me felicitar pelo meu progresso, pra ver se eu desisitiria. E se ftrustou, porque eu não desisti e nem vou! Afinal: SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!

Hoje eu pude sentir mesmo uma diferença em minhas calças! Bacana!!
Café da manhã: 1 pão francês e chá verde. Colação: 1 laranja. Almoço: frango, tomate, alguns legumes cozidos e doce de leite =~~~~. Lanche: 1 barra de cereal. Janta: sopa batida (hmmm)

Confesso qeu tomei um pouco de sorvete de morango . *suspiro*

Desafio:
1 1/2 litro de chá verde
1 1/2 de água
Caminhada: não fiz!! =/ Primeiro porque demorarm pra pegar meu plantão, 2º, choveu um pouco e escureceu rápido!!!
Amanhã eu vou!

Nenhum comentário:

Primeira Meta...