sábado, outubro 20, 2007

Sexta Feira

Graças a Deus que choveu aqui nessa madrugada! Até acordei atrasada para a reunião!
Dia bacana! Encontro do povo da Católica.

Bom, café da manhã: 2 fatias de pão integral, 1 copo de molico. Almoço: salada + arroz + feijão + atum + 300 ml de suco de laranja. 1 ameixa preta + duas uvas Tompson. Lanche: 1 barra de cereal. Janta: sanduíche com pasta de alho, provolone e salame + coca zero.

Estou aqui pensando num aocisa... se eu posso mudar uma coisa tão séria na minha vida, como emagrecer, eu também vou usar essa minha força de vontade para oturas coisas! Coisas essas que têm me feito muito mal!
Desatar os nós e deixar que o passado fique onde ele deve ficar!

Não quero mais saber dessa hisótira de ficar com quem não quer nada comigo! Quero largar de ser ciumenta, afinal NADA me pertence!! Não tenho namorado, não tenho ninguém e não tendo, não tenho motivo pra chateação! Que coisa chata!
Vamos às frases:
SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!
NINGUÉM É PROPRIEDADE MINHA!!!

Desafio:
1 litro de chá verde
Água +- 1 litro
Caminhada: mais de hora

Nenhum comentário:

Primeira Meta...