sábado, outubro 13, 2007

Hmmm... =/

Não gostei do meu almoço hoje, já que eu não comi coisas muito saudáveis. Eu mesma fiz um macarrão ao molho bolonhesa! Meu café da manhã foi tranquilo: 50 g de pão integral com 60 g de queijo frescal light e chá verde.
Desafio: 1 litro de chá verde e 1 1/2 litro de água.
Caminhei pela manhã, coisa que não gosto de fazer, mas como eu iria sair....
Ontem eu medi mais ou menos a distância que eu tenho caminhado... Uma hora dá cerca de 5 km.
Ontem também fiz uma coisa diferente que não me deixou com a consciência tão pesada como antigamente. Cuidei da minha alimentação durante o dia para poder comer Mc Trash! Fui contar as calorias, o total foi menos de 1800 kcal com certeza!! (Só a promoção foram 800 kcal!!!)
Na verdade hoje eu não estou tão animada assim com a RA. =/
Cadê o peso que tinha que diminuir?!?!!? Estava lendo no blog da Lu... puxa, foi complica pra ela como tem sido pra mim.
E se ela conseguiu eu também posso! Que Papai do Céu me ajude!
Em tempo, como as coisas vão se encaixando bem quando vc muda sua postura mental. Realmente fiquei chateada com o meu almoço de hoje. Mas não adianta chorar o leite derramado, então mudei o meu lanhce da tarde. E mais uma vez fiquei feliz por mim mesma. Camila e Ana pediram que eu feizesse uma pipoca doce (uma das coisas que mais gosto). E de bom grado troquei a pipoca por um copo de iogurete natural desnatado com adoçante e mamão.
Quandeo cheguei do CEFAK, azul de fome, comi um tomate e uma barra de cereal light. Acho que deu pra compesnar o excesso do almoço, né?! (Hope So!!)

Nenhum comentário:

Primeira Meta...