quarta-feira, outubro 10, 2007

Puxa!!!!

PUXA VIDA!!! =/

Acordei chateada hoje. Com dor nos pés por conta do esporão e por conta das bolhas, que ontem aumentaram de tamanho no pé direito e nasceu outra no esquerdo. Quase nem consegui andar direito.
Fui ao hospital, primeiro para não ficar sozinha em casa e chateada. Em segundo, fui para me pesar! QUE FRUSTRANTE!!! De sexta feira pra cá, a balança não saiu do lugar! Puxa, fiz tudo bonitinho, não parei nenhum dia de caminhar. Resisti à tentações ... e pra quê?!
Pra eu não sair dos 3 dígitos. Isso me quebrou!!
Pelo menos fisicamente as pessoas estão falando que eu estou emagrecendo, e muito! Ainda não vi isso, apesar de estar mais confortável nas minhas calças. A Andréa até falou que eu devo ter perdido uns 10 quilos! Exagero, mas fiquei contente.
Não acho que eu esteja perdendo tanto peso como antigamente (já cheguei a perder 3,100 Kg numa semana). Pode ser por conta da idade, ma s amanhã eu vou fazer uns exames para ver se há algum distúrbio na tireóide ( T3, T4 e TSH). Vamos descartar essa possibilidade. Investimento na saúde faz bem, né?!
No mais... dor de cabeça chata!!!

Nenhum comentário:

Primeira Meta...