sábado, setembro 22, 2007

It's hard...

Olha...

Quando eu penso que tudo vai dar certo... sempre acontecem coisas que me deixam chateada e até desmotivada!
Acho até que já esmoreci um bocadinho... mas vou me reerguer! Não sei se isso é por conta da gripe chata que me persegue... com dor de cabeça e uma tosse chata!!

Ontem (21/09/07) não foi nada fácil pra mim... estava tudo indo MUITO bem... até chegar o finzinho de tarde lá no hospital... aí o trem danou!!! Resumindo muito a história... uma criança acabou morrendo (na ambulância, do meu hospital para outro), e isso me chateou! E como eu já tinha feito compromisso de noite, não fui pra minha casa chorar o quanto eu queria....

Me encontrei com o Walder, e depois com o Wender e a Thais, fomos para o Spicy... barzinho bacana... Mas como meu humor estava assim... NHÉÉÉÉ.... acabei estragando a noite dos três! Mas o bom foi que lá no barzinho encontrei pessoas queridas... (Taty, Kiki, Kryca...)

Ahhh sim... o que me deixou chateada foi porque consegui fazer toda a reeducação (no meu caso só Educação mesmo, porque nunca fui educada antes, hohoohhohoo) durante o dia... chegando a 4 litros de água (ps: Pra quem me conhece, sabe que isso já é uma vitória, porque eu costumava não beber e ainda falava que não gostava de água!).... Mas cai na tentação de comer um puta dum sanduíche (que por sinal era mais gostoso na minha lembrança)... isso me chateou...

Hoje eu voltei ao normal, aliás, quase normal, acabei saindo um pouco da reeducação, porque aqui em casa é foda de fazer as coisas, porque não tem fruta, não tem nada... E como eu ando zerada de grana... lasca tudo!!
Ahhhh... nem fui ao churrasco.. confesso que amarelei! Acho que não estou forte o bastante para enfrentar um churrasco e resistir à tentação!

Agora me resta a tentação de amanhã no Festival.... :/

Tirando essas coisas aí.... estou meio borocochô hoje... não sei se é por conta do calor e da secura (+/- 32° e umidade a +/- 16%)... Estou meio pensativa... querendo dar um sumiço... :/
E confesso que isso não é bom! *suspiro*

Bom, acho que vou tomar um banho frio pra ver se o astral por aqui melhora!!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...