quinta-feira, setembro 27, 2007

Nada fácil...

Não, realmente não é nada fácil essa vida de querer se educar! Seja em relação a pensamentos, a sentimentos e principalmente em relação à comida!!! Puxa... é complicado vc se vigiar o tempo todo... repetir na sua cabeça: "só não consegue quem desiste" e fica procurando fazer as coisas certas! E chegar um certo momento, quando vc sobe na balança... vc não perdeu um grama sequer... e na verdade, até aumentou um quilo! O_O!!

Isso me deixou chateada na terça feira! Mas mesmo assim não deixei me abater! Pensei com meus botões que isso não é uma mera dieta... é um modo de vida! E não vai ser assim que eu vou jogar tudo pela janela! Mas que é difícil... ahh isso é!
Ainda mais quando minha mãe chega ontem cheia de dindins, pães de queijo e bolo... Puxa... resistir a isso tudo foi lasca!!
Hoje eu fui me pesar, já que eu comecei me pesando na quinta feira passada... E meu peso estava em 102,500 kg! Aí eu fiquei menos chateada, porque não estava mais marcando o um quilo que eu achei que tinha ganhado! Mas depois eu fiquei meio cabreira, porque doeei sangue hoje, então foram 500ml, o equivalente a meio quilo que estou menos pesada... Então... resolveu pra alguma coisa o que eu tenho feito?! Puxa vida... porque que não poderia ser mais fácil... porque Papai do Céu não fez todo mundo magrinho...
:/
Nhé... estou de saco cheio de tudo e de todos na verdade... E não gosto de ficar assim....
Vamos lá então... mais uma vez a frase que não sai da minha cabeça!!
SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...