sábado, setembro 29, 2007

Então...

Tava relendo as coisas aqui! Parece que eu só posto quando eu estou triste e cabisbaixa (será que é porque eu estou assim o tempo quase todo?!!)
Então hoje é um dia que eu vou postar contente... Contente porque mesmo chateada, mesmo com vontade de desistir, de encher a cara com coisas que não prestam, eu estou aqui firme e forte!
Infelizmente sonhando com dietas e essas coisas, mas é porque eu ainda estou preocupada com a minha não perda de peso... Mas assim, hoje eu já fiquei um pouco mais sossegada porque a minha calça jeans não está me incomodando, como ela costumava fazer!!!

Hoje dona mãe foi viajar... levei-a à rodoviária... Espero que ela faça uma ótima viagem e que descanse bem!!! Vai fazer bem pra ela.. bem que eu queria ter ido, mas pobre tem certas restrições!!

Ei.. já contei que eu estou morrendo de vontade que esse ano acabe logo?!!? Acho que esse ano acabando (sem eu me enrolar mais em dívidas), ano que vem eu viro mocinha e tomo as rédeas da minha financeira nas mãos.... Porque tá complicado eu não poder fazer nada com o meu salário, que felizmente não é pouco... mas como eu gasto muito (aliás, já gastei, agora estou é pagando meus empréstimos... ), fica complicado! Mas isso terá um fim... e em breve!!

Estou querendo cortar meus cabelos hoje... Queria ter cortado ontem... mas ontem era por agonia, por raiva, por nervoso... Hoje já é de alegria!! Vamos ver no que vai dar!!!

Então é isso... estou contente!!!

"Só não consegue quem desiste!!!!!"

Bom fim de semana!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...