sábado, setembro 22, 2007

Beginning

Começo de mais um blog... Mas esse vem com um fim diferente dos outros... Esse aqui vai ser um diário, uma âncora pra ver se eu consigo atingir minhas metas...
E me sinta estimulada a continuar...

Então eu vou transcrever aqui o que escrevi manualmente uns dias aí pra trás...

Brasília, 20 de setembro de 2007.

Plena quinta-feira...

A semana começou com expectativas de mudanças!

Primeira mudança foi observar os blogs de mulheres que conseguiram perder peso (muito!!) e manter o corposaudável e com o peso ideal! E tudo isso sem medicamentos... Só com reeducação alimentar e exercício físico! (http://www.lufrancesa.blogger.com.br/ e http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/)
Comecei a perceber que eu também posso, SE EU QUISER!!

Então comecei a fazer parte de um desafio que uma dessas mulheres lançou (sem me inscrever): tomar 2 litros de água por dia (esse eu fiz), pelo menos 2 xícaras de chá verde (preciso arrumar o meu) e pelo menos 4 x de exercício físico na semana (ainda não comecei... AINDA!)
E como se não bastasse essa vontade demudar, ontem teve comunicação com Mãe Zeferina, que falou muito sobre o pensamento! Então resolvi entrar no pique e me vigiar mais.

Hoje acordei mais cedo, fiz minhas preces, li o Evangelho, auto-passe e visiualização! Passei o dia bem... tentando me controlar (acho que falei só um palavrão!!). Mas no finzinho da tarde tudo foi por água abaixo! Confesso que me entristeci! Mas não vou me deixar abater, porque eu sou filha de Deus e acomahada dos bons espíritos e com vontade de mudar. E vou!

Então vamos para os dados mais técnicos que vão me auxiliar com o tempo.

20/09/2007

Peso: 102,800 kg (balança do hospital)
Meta inicial: estar com 90 kg em dezembro/07

Hoje comi um pão francês, salada, legumes, frango, 1 banana, 1 maçã, 1/2 rodela de abacaxi, suco de pêssego (1/2 copo) e 1 1/2 de leite molico.

Não passei fome, me senti bem, agora só falta começar o exercício físico para ver se eu começo a baixar o peso!
Confesso que, pensando agora, estou com certo dedo do fim de semana, gastronomicamente falando, porque no sábado vou para um churrasco e no domingo tem Festival de Sorvete, mas prometo me controlar!

Então é só isso...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...