segunda-feira, julho 05, 2010

Re... re... re... recomeço...

Dá até vergonha de colocar um título desse, né?! hahahahahahaha

Pois é... mas não vou ter vergonha, porque seria mais vergonha ainda eu continuar do jeito que eu estou! Está fazendo mal para a minha saúde!!!
Depois que mudei de casa, fiquei doente quase todas as semanas, o que indica que meu sistema imunológico está baixo! Um dia fiz um hemograma, porque tava passando mal no hospital. Meu hematócrito que costuma ser 42 estava em 36 (isso indica que comecei a ficar anêmica, o suficiente pra nem poder doar sangue!!). Não tenho me alimentado NADA bem... Em casa mesmo, se eu como, ou é besteira, ou é mais besteira!! Nunca fiz um almoço decente aqui em casa!! Enfim... estou atolada no caos!!! Mas vou sair dessa!!!

Eu quero ver se consigo entrar em um esquema pra ver se consigo caminhar, apesar de sentir muita dor no pé! Mas no momento eu não posso gastar dinheiro com academia, hidroginástica e afins!!

As coisas não estão sendo um mar de rosa, como eu imaginei que seria quando saí de casa! Solidão, tristeza, depressão! E tudo isso complica a questão da RA, né?!

Mas uma homeopata lá do hospital passou dois remedinhos pra mim que estão funcionando muito bem! E meu pai ontem estava falando (de novo) sobre uma fruta que ele está usando. O tal de noni... o trem é ruim.. mas eu acho que vou falar com ele pra preparar um vidro pra mim! Diz a lenda (e a internet) que ele serve pra 101 doenças e entre elas, entra a obesidade. Não acredito em coisas milagrosas, mas meu pai comentou que quando toma, se for perto do almoço, ele nem dá conta de comer direito... e que quando toma na hora certa, ele se satisfaz com um prato, sem ficar com fome, sem repetir... E... não custa nada tentar, né? Mal não faz!!

Agora estou indo ao mercado, pra comprar algumas coisas, ver se eu consigo colocar minha RA em dia!!! E ver se tiro o caderninho de dentro do armário pra anotar tudo o que eu como, porque antigamente era o que me fazia sentir melhor, e foi quando eu melhor eu emagreci bemmmm (Então... quem vai me explicar o motivo de ser bem mais difícil de retomar uma coisa, do que iniciar!? Foi tão fácil quando eu conheci a dieta dos pontos... agora é difícil retomar essa rédea!!!)

É isso... deixa eu tomar um banho e enfrentar o mercado...

Beijinhos

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Luana!

Espero que suas comprinhas tenham sido o mais light possível.

Olha, sabe que eu também acho super difícil retornar aos hábitos saudáveis? Acho que é mais um motivo para não sair deles.

A gente vai vencer essa!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

*Kika* disse...

Ei Lu!!!
Estou passando pela 1ª vez por aqui e adorei!!! Os olhos de gata combinaram com o gatinho!!!
Quanto ao re re re recomeço, eu aco que vc está super certa... E a gente deve recomeçar qtas vezes for necessário, afinal, o importante é trilhar um caminho saudável e que você se sinta bem...
Me dê notícias se conseguiu colocar a RA em dia!!!
Se não, bola p/ frente e vamos à luta!!!
Se precisar de ajuda estou por aqui!!!
Beijos!!!

Sabrina Mix disse...

Oi, Luana!

Desculpe estar fugindo um pouco do assunto do post, mas é que só passei pra dizer que tem meme pra você lá no meu blog. Depois dá uma passadinha lá para conferir!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Primeira Meta...