quarta-feira, julho 21, 2010

Respondendo o Meme da Sabrina Mix!!!!

Sabrina Mix, super querida me passou esse meme.. E como eu adoro música, vou tentar postar os vinte dias aqui!! (E nem vou falar que mais uma vez eu fali na minha vontade de pegar a RA de jeito, mas eu já comprei minha balança nova e estou esperando chegar, quem sabe não me dá uma força a mais?!)




“Desafio Musical”
Durante 20 dias você tem que
responder 20 questões sobre música

Dia 1 – A sua canção favorita.
Dia 2 – A sua canção menos favorita.
Dia 3 – Uma canção que te deixa feliz.
Dia 4 – Uma canção que te deixa triste.
Dia 5 – Uma canção que te lembra alguém.
Dia 6 – Uma canção que te lembra de algum lugar.
Dia 7 – Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.
Dia 8 – Uma canção que te faz dançar.
Dia 9 – Uma canção que te faz adormecer.
Dia 10 – Uma canção da sua banda favorita.
Dia 11 – Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.
Dia 12 – Uma canção que te descreve.
Dia 13 – Uma canção do seu álbum favorito.
Dia 14 – Uma canção que ouve quando está zangada.
Dia 15 – Uma canção que ouve quando está feliz.
Dia 16 – Uma canção que ouve quando está triste.
Dia 17 – Uma canção que você quer que toque no seu casamento.
Dia 18 – Uma canção que você quer que toque no seu funeral.
Dia 19 – Uma canção que te faz rir.
Dia 20 – A sua canção favorita deste último ano.


Respondendo a questão Um - Minha canção favorita...

As the world falls down!! Trilha sonora do filme Labirinto, que também é um dos meus favoritos!! Aqui está o endereço dela no youtube (não sei mexer em blog pra colocar bonitinho!!!)



Linda demais ela!! Tanto a música quanto a Jennifer Connely, que é maravilhosa!! haahahahahahahaha

É isso... até amanhã, com a minha canção menos favorita!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...