sexta-feira, abril 30, 2010

Nhé

Bom... agora sim as coisas estão se concretizando!!!

Ontem foi a minha primeira noite que passei no meu apartamento! Não foi lá uma noite tranquila, porque não tinha levado o meu travesseiro, não acostumei com a cama ainda... o quarto é bem claro, mesmo de noite....

Enfim... eu quis porque quis sair de casa, mas o sentimento de arrependimento é grande demais! Não sei pra que que eu fui inventar moda!!

Hoje eu estou aqui na casa, tomando coragem para colocar mais coisas dentro da mala e levar para o apartamento, e tomando coragem pra dormir lá de novo!!! Ai ai... odeio mudanças... não sei pra que fico procurando chifre em cabeça de cavalo, viu!! Saco!!

Não estou muito boa não... gorda que só uma porca pra estar igual... Nhé...

Beijinhos

4 comentários:

Unknown disse...

hahahhaa..."não tinah levado o meu travesseiro"

hahahaha

beijos!
Fer

Tere disse...

Para mím viver sozinha representou 20 kilos a menos. Más se não der certo prá você, sempre pode voltar. Nada é irreversível neste mundo!

Um abraço

Sabrina Mix disse...

Oi, linda!

Fica assim, não. As coisas vão melhorar, você vai ver! Tá morando aonde agora?

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Ingrith disse...

Lu, relaxa, toda adaptaçao é complicada, mas com o tempo vai comerçar a curtir sua casa, seu cantinho, suas coisas, tudo do seu jeitinho. O fato de tá sozinha vai ajudar aina mais pra sua dieta, pois vai ter tudo que vc comprar e se não comprar, não terá tentações na geladeira. Vá pra academia, tem uma ótima ai perto, vá andando pro trabalho e volta de bus, tenho certeza que logo vc resolve tudo.

E convide amigos pra sua casinha nova, faça sessão de cinema, convida pra jantares, almoços, com o tempo vc começa a curtir!

Primeira Meta...