terça-feira, fevereiro 16, 2010

Novidade pra mim...

Estou aqui no hospital atualizando o blog... Isso definitivamente é novidade pra mim, porque antes não tínhamos acesso! Não achei nada ruim!

Bom, comigo as coisas estão bem, deu uma diminuída na velocidade do emagrecimento, mas não parou! O que me deixa feliz. Está chegando o dia de retornar lá na nutricionista, dia 26, e vamos ver o que ela vai mudar na minha dieta.

Hoje o dia não está muito feliz, minha criança querida, o Lucas que só estava aqui pra poder comer e pegar peso não está nada bem, está na fila pra ver se consegue uma UTI pra ele... e isso me deixa arrasada, já fizemos tudo que podíamos aqui nesse hospital, agora está nas mãos de outros e de Deus... e que seja feita a vontade dEle. Mas se vocês puderem rezar daí, eu fico agradecida, afinal, uma criança de 5 meses não deveria passar por essas coisas tão burocráticas...

Enfim, passando mesmo só pra postar o peso...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Primeira Meta...