segunda-feira, janeiro 04, 2010

Primeiro Post de 2010

Bom dia pessoas!!

Esse fim de ano foi uma exceção muito boa na minha vida! Foi o primeiro que eu me lembro que passei sem estar triste, depressiva e sem pensar no que passou! Isso pra mim é uma vitória bem significativa, porque eu sempre odiei fim de ano e todos os sentimentos e pensamentos que ele traz!!

Meu Natal eu passei na casa do Walder, com a família dele, que sempre me acolheu muito bem e posso dizer do fundo do meu coração, é minha segunda família que amo demais! Por isso se tornou tão difícil terminar o relacionamento amoroso (mas porque acabar com uma amizade maravilhosa só por ter acabado o namoro?!) O Natal foi rodeado de risadas, gente querida... tirando uma dor no nervo ciático que eu arranjei! Dormi por lá e acordei comendo rabanada!! Tudo de bom, posso até dizer que foi a manhã mais gostosa do ano!!

O Natal da minha família foi comemorado no domingo seguinte ao dia do Natal, se não me engano, dia 27! E foi outra festa a parte... dessa vez com a minha primeira família que eu tanto amo!! Com irmãos, sobrinhos, primos... apesar da família ser pequena, é de qualidade!! Almoço maravilhoso, com direito a bacalhau, pernil, pudim e charlotte de nozes!! Tudo regado a muita risada e jogos!!!

Meu Reveillon também foi especial, na casa do meu irmão!!! Junto com a família da minha cunhada (essa não tem nada de CUnhada... gente fina toda vida)... E foi cheia de informações (essa notícia vai vir depois, prometo). Muito jogo, muitas risadas... e muita tosse, porque eu fiquei gripadíssima!!! Dormi lá na casa do Geo... de tarde eu voltei pra minha casa, dormi um pouco e de noite voltei lá pra casa dele de novo...

No outro dia, casa do Walder... primeiro churrasco do ano... Ontem... casa do Geo, muita jogatina e risadas!! E hoje... cinema... assistir AVATAR em 3D!!!

É... o ano começou muito bem!! E Deus queira que ele termine tão bem como começou!!

É isso... que o ano seja muito diferente de 2009!!!

Beijinhos

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Luana!

Nem me fale em dor no nervo ciático. Já me dói só de pensar...

Mas que bom que você teve Boas Festas mesmo apesar disso.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

Miga, dizem que o ano é "como passamos o reveillon"

Tomara, néeeeeeeee?!

Beijos

Fer

Unknown disse...

A M A D A !!!

Cadê post novo???

Primeira Meta...