segunda-feira, janeiro 18, 2010

Coração apertadinho...

Bom, por aqui as coisas andam bem!!!

Me desregrei por completo... engordei mais do que eu poderia imaginar que um dia eu pudesse engordar... E por aí vai!!

Pensei, de novo, em fazer a cirurgia bariátrica, cheguei até marcar a consulta, fui à uma reunião, de verdade eu tinha me convencido a fazer. Até que um dia me mãe me chamou para conversar e ela falou que estava muito preocupada... aquela coisa toda de mãe!!

Como eu teria que pagar a consulta do médico (meu plano não cobre a consulta, só a cirurgia), iria pagar as consultas com nutricionista e psicólogo... E só então a papelada poderia pra ser encaminhada pro plano de saúde... E eu correndo o risco do plano não cobrir a cirurgia, porque não tenho o IMC acima de 40!

Então eu resolvi me dar mais uma chance... marquei consulta com uma nutricionista ortomolecular. Um dia no hospital, conversando com uma enfermeira novata, ela me falou dessa nutricionista e tal! Disse que é muito boa, patati patatá... Vamos ver no que vai dar....

Eu estou fazendo tratamento, vou começar a tomar um remédio homeopático para depressão, porque as coisas não estavam boas... Mas eu já estou bem melhor...

Hoje eu estou meio tristinha, porque a Bruna, uma doberman que morava lá na chácara teve que ser sacrificada, tamanho o sofrimento da bichinha!! Não sei se me entristeço de pensar no que ela sofreu, ou na saudade que ela vai deixar! Confesso que meu coração tá apertadinho!
Afinal, ela foi o primeiro animal de estimação que eu lembro de ter tido na vida. Assim que compramos a chácara, ela chegou!! Ela tava velhinha, com câncer e tudo o mais. Agora temos a outra, a Layla, que também tem câncer, mas está mais forte que a Bruna... É triste...



Hoje o calor aqui em Brasília tá insuportável!! Tomei banho de mangueira... pra ver se melhorava... E agora o tempo fechou... tomara que chova sem parar!!!

Vou indo... meio tristinha... mas vai passar!!

Beijinhos

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Luana!

Poxa, quanta coisa triste... Mas olha, às vezes é melhor assim, para aprendermos a valorizar sempre cada momento e batalhar a sério por nossos objetivos. Não temos todo o tempo do mundo!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

ow florzinha...

ai nem sei o q escrever...saiba que estive aqui, tá?

te adoro!
Fer

Anônimo disse...

[color=#336688]ВИА [url=http://dejavu-group.ru/svadba.php]Deja Vu[/url] - это коллектив заслуженных вокалистов и музыкантов на праздник.
[url=http://dejavu-group.ru/index.php]Дежа вю[/url]- законодатель в области организации и проведения юбилеев, концертов, торжеств, корпоративных вечеров.
В копилке музыкальной группы Дежа вю около 3000 песен.
Живая музыка. Ждаз, ретро, хиты 70-80-90-х, диско, поп, шансон, фоновое сопровождение .
Музыканты Дежа вю располагает мощной качественной музыкальной аппаратурой, позволяющей заполнить приятным уху звуком как небольшое помещение (фуршет), так и огромное помещение (корпоратив до 1000 человек).

Андрей +7 910 483 8294 [/color]

Anônimo disse...

Эх.. ну нельзя нам, россиянам давать отдыхать больше трёх дней! Я сегодня на работу забыл выйти)))) надо срочно что-то придумывать, иначе завтра отхвачу по полной.
ЗЫ Эх, надо во фрилансеры подаваться, уже давным-давно.. ну уволят, так будет повод)))))

Primeira Meta...