terça-feira, novembro 10, 2009

=/

Não sei o que anda acontecendo comigo!!!

Não sei onde está aquela mulher que começou em 2007 a RA. Não estou mais com aquele pique todo, com aquela força de vontade, com aquela obstinação! Eu começo a me comportar bem, quando penso que não, dou 3 passos pra trás!!

E isso me chateia, porque eu sei que além de mim, existem pessoas que acreditam no meu potencial, e eu tenho falhado! Me entristece... e quanto mais triste, mais eu me rebelo, por assim dizer!

Nesses últimos dias eu passei por maus bocados... estive muito depressiva, pensei em suicídio e outras coisas ruins. Terminei um relacionamento de 7 anos (tá... contando todas as idas e vindas). Fiquei chateada com uns problemas no hospital, briguei em casa... Ou seja, minha vida virou uma farofa! E isso tudo se refletiu no meu organismo, eu somatizei e acabei desenvolvendo uma herpes zoster, que é a recidiva da catapora, que aparece quando a pessoa está no auge do estresse!! E isso me deixou triste, chorei, me desesperei mais ainda... Fui ao médico, que receitou um remédio bem carinho, diga-se de passagem!! Mas já estou melhor do zoster... (pelo menos isso).

Fui procurar ajuda para essa angústia que me incomoda. Estou fazendo tratamento espiritual no meu Centro Espírita, estou fazendo meditação e espero que isso seja o suficiente para que eu possa me reeguer e ter forças para conseguir o que eu quero!!

Como eu disse que tentaria manter o blog atualizado, eu vim dar notícias. Confesso que não são nada boas, mas é para eu não perder o costume e me prender mais um pouquinho no mundo da RA.

Vou parando por aqui, vou deitar e dormir!! E tentar fazer o dia de amanhã, um dia bem melhor que hoje!!

Beijinhos

2 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Luana!

Que bom que está cumprindo com o prometido. Eu, nem se fala...

Olha, essa angústia vai passar, viu?! Acredite em você tanto quanto nós acreditamos.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Beth disse...

Minha querida, todos passamos por fases ruins, na vida. Mas Deus nos fez fortes para aguentarmos o tranco e aprendermos até com estas passagens que nos entristecem, às vezes nos abatem mais do que gostaríamos ou esperávamos. Sei que não é mole. Mas tudo passa e isto também vai passar.
Ainda bem que os pensamentos piores já saíram da sua cabeça, não os alimente, não dê força a eles. Quando nos fragilizamos, você sabe, nos tornamos terra fértil para coisas nem sempre muito boas tentarem nos influenciar. Faz bem em estar se permitindo ser confortada e fortalecida espiritualmente, busque ajuda médica também se precisar, principalmente pense que ninguém merece neste mundo que você se desvalorize, se desmereça e pense que sua vida não é importante. Ela é valiosíssima e só quem a concedeu poderá, no tempo certo, tomá-la. Quanto aos aborrecimentos no trabalho, fazem parte, mas tudo vai ficar melhor.
Quanto à falta de ânimo na RA, isto é cíclico, e quando não estamos no melhor momento geral, acaba aparecendo mesmo. Não se cobre tanto. Apenas, não chute totalmente o balde. Não se exija uma perfeição total, ainda mais em tempos tão bicudinhos. Se respeite, se compreenda, seja sua melhor amiga, se conforte. Não coma o mundo, mas não se culpe por não estar o tempo inteiro com tudo em cima. Você é gente, lembra?
Beijo carinhoso, força aí.
Beth
http://aconquista.zip.net

Primeira Meta...