domingo, outubro 25, 2009

Domingo...

Boa noite...

Cá estou pra contar as novidades (não disse que ia tentar manter esse blog atualizado?!)

Essa minha semana foi bem melhor que as outras, me alimentei direitinho e tudo o mais! Até no sábado de manhã eu tinha emagrecido 2 quilos e 200 gramas!! Fiquei super contente!! Mas eu já sabia que o fim de semana não seria fácil (e não foi mesmo), porque no sábado eu tinha uma feijoada pra ir (não como a feijoada, mas comi arroz e farofa) e no domingo (no caso hoje) foi dia de pamonha!!

Não faço a mínima idéia do tamanho do estrago! Mas como eu já estava ciente dos riscos, até manerei onde eu pude! Mas mesmo assim... só espero não ter voltado à estaca zero!! Na terça feira eu dou um jeito de atualizar isso!!

Hoje lá na chácara foi maravilhoso!! Muita risada, só gente da família mesmo, de fora da família nuclear, só tia mara, Lourenço, Cíntia e Renata!! Super bacana!! E dá-lhe chuva! E dá-lhe pamonha!! Lá em casa fazemos a de doce e de sal (as duas com queijo)... e a de sal, é muito bem temperada!! E dessa vez a pimenta tava era boa! Nham...

Então é isso... agora é esperar a terça feira chegar!! =D

Já já eu começo fazer contagem regressiva!! Depois eu conto o motivo!

Boa semana!!

Beijinhos

Um comentário:

Beth disse...

Contagem regressiva é? Fiquei curiosa hahaha
Olha, é capaz de não ter havido nenhum grande estrago nesta feijoada não, viu? A menos que você tenha mergulhado na farofa com arroz...rs
Eu tb não como feijoada, não gosto de feijão.
Beijo grande, continue caprichando, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Primeira Meta...