terça-feira, dezembro 09, 2008

Fim de ano...

Como o tempo voa!!!!

Minha irmã caçula já está se formando no 2º Grau!!!!! Barbaridade! Parece ontem quando eu ia buscá-la ali na escolinha do maternal, que fica atrás da minha casa!!
Agora é uma moça... que tá se formando...
E lá vai eu hoje deixá-la na missa... Não sei se vou ficar pra ver... não sou fã dessas coisas... Vou pro baile, porque minha mãe disse que a gente tem que ir, já que ela não vai!! Ainda bem que eu já tenho um vestido e tal!

Falando nesse vestido, achei ótimo, porque na época que eu comprei, eu estava bem rechonchudinha (maiiiiis)e o vestido está meio que folgado! A sorte é o fecho dele é como se fosse um espartilho... então é só apertar! Tá certo que ele fica quase todo fechado, mas não é por isso que eu vou comprar ou alugar outro, afinal, estou meio apertada por conta da viagem, né?!

Teve encontro light das meninas daqui de Brasília no sábado! Infelizmente eu não pude ir, porque na última hora um neném teve que ser encaminhado às pressas para o HMIB. Essa criaturinha me tirou o sono nesse fim de semana! No domingo ele foi operado de apendicite e passa bem... E o bichinho não tem nem 2 aninhos!! Mas ele vai ficar jóia!! =D

Bom... então é isso... só pra dar notícias, e esse trem aqui não criar tanta teia de aranha!!

Beijinhos

5 comentários:

Emmerick disse...

Oi Luana, senti sua falta no encontro, mas entendo perfeitamente o que aconteceu, afinal imprevistos acontecem e Euzinha no seu lugar faria o mesmo, rssss, teremos outros encontros se assim Deus permitir e outras oportunidades de nos conhecermos, tenho certeza que será muito legal, passei para lhe deixar um beijinho e lhe desejar um excelente final de semana.

Danielle Balata disse...

È amiga o tempo passa e agente nem se dá conta de como as pessoas crescem, as coisas mudam..

=) Mas enfim, quando tiver esses encontros lights por aí, não deixa de participar.. =)

Beijos

Franciele disse...

Oi Luu!!
Boa formatura!!
Bjuss Farnn

Unknown disse...

fotos lindas
beijocas

Sabrina Mix disse...

Oi, Lua!

Também não pude ir ao encontro. Realmente, imprevistos acontecem.

Beijos e sucesso!!!

Meu Blog

Primeira Meta...