segunda-feira, dezembro 01, 2008

Voltei!!!

Olá meninas...

Eu voltei ontem das minhas férias em João Pessoa!!
Foi muito bacana... lugar maravilhoso!!!

A viagem em si foi meio estressante, porque descemos em Recife e fomos de micro ônibus até João Pessoa, só 140 km... Maaaas... com a estrada péssima e com a duplicação de uma ponte por lá... levamos 3 horas e meia até chegar no Hotel!! Chegando lá, na sexta feira de noite, eu e minha irmã olhamos uma pra cara da outra e falamos: Lascou!! A praia onde estávamos estava lotada (de noite...) Monte de gente andando no calçadão, super movimentada! Mas tava tudo bem...
Chegamos na frente do Hotel... e eu pensei: Não foi esse que eu vi no site! Propaganda enganosíssima! Como eu, Cíntia e Ana estávamos em um apartamento Triplex, acabou que a 3ª cama, era o sofá cama aberto! Fomos reclamar, e o pessoal disse que todos os triplex eram assim, se a CVC não tinha informado...
Enfim... a parte do hotel é melhor esquecer... Porque a única coisa boa que tinha lá, era a vista da varanda!

Adorei as praias onde eu fui: Tambaú - que foi onde ficamos hospedadas, Cabo Branco, Bessa. E tem também o por do sol em Jacaré, que é uma praia pluvial (rio Paraíba). Lindo demais! Todos os dias, às 17 horas, que é o horário que o sol se põe lá, toca-se Bolero de Ravel no sax, enquanto o sol vai baixando!!! Um espetáculo! Detalhe: o sol lá nasce mais ou menos as 4:40 da manhã!!!

Nem preciso dizer que engordei, né!? Mas eu já sabia que isso ia acontecer!!! Mas foi menos do que eu imaginava (3kg) , e eu já estou correndo atrás do prejuízo! Nem vou mudar minha barrinha ali em cima ainda não!!! Puxa vida, era querer demais aquele café da manhã com bolos, pães e tapioca!!! Digamos que eu meti o pé na jaca mesmo, mas com consciência do que eu iria passar aqui em Brasília para recuperar! A história de tapiocas recheadas... hmmm.. perdição! Não comi muito peixe, porque eu não gosto, o primeiro dia que comi camarão, passei mal! Então, deixei de lado as coisas do mar, e passei para a carne mesmo...
E a sorveteria que tinha do lado do hotel!??! Ai ai... teve até a história de um rodízio de sorvete!! Você paga 10 reais e toma tudo que tem direito... até cansar!!! Me perdi, né?! A coisa que eu mais gosto nesse mundo de sobremesa é o tal do sorvete... *suspiro*

O melhor de tudo foi minha amiga Karenina que foi pra lá depois, o irmão dela mora lá e ela aproveitou o ensejo para visitá-lo e passear!! Ainda bem, porque eu já não aguentava mais a companhia da senhora minha irmã! O Benjamim (irmão da Karê) levou a gente pra tudo quanto foi canto, com a maior paciência do mundo... Até pra um forró eles conseguiram me levar!! hohohohohh

Agora é voltar a vida normal... e esperar para o ano que vem ir viajar de novo, em novas companhias!!! =D

Aqui algumas fotinhas...
Vista da varanda do Hotel


Ponta do Seixas (Extremo Oriente das Américas)


Praia do Bessa


Eu e Karê


Eu na varanda do hotel (venta um absurdo lá!)




Beijinhos

6 comentários:

Ingrith disse...

Nossa que lindo!!!! Poxa, sacanagem da CVC, né? Mas é assim mesmo, pelo menos valeu a pena! E eu amei seu vestido marrom!

Vamos nos ver sábado? Acho que naõ vou pra GYN então vai dar pra ir lá!

Danielle Balata disse...

Aii Luana, o Nordeste é lindo demais.. e isso não é puxando sarna para a minha sardinha não..
E eu já soube desse por do sol daí, dizem que o espetaculo é lindissimo.. e vc está linda com esse vestidinho viu..
Na proxima férias vem para o Marannhão.

Beijos

Emmerick disse...

Ai Luana, que delícia hein, um dia vou conhecer o Nordeste, comer essas tapiocas recheadas, hummm, também não sou fã de peixe não, mas um camarão, uma casquinha de siri, hummm é tudo de bom...
Luana, que bom seu plantão ter ficado pela manhã e ter dado tudo certo, fiquei muito feliz mesmo em ter confirmado, nos encontraremos enfrente a Siciliano as 16 hs, fica mais fácil para todas nós não desencontrarmos né? Qualquer coisa está com meu número, é so ligar, rssss, um grande beijo e até lá!

Franciele disse...

Oiiii Lu!!
Que linda as fotoss...Aproveito pouco ne?? Bom domingo Bejuss

**Má** disse...

Gurias...

To mandando mensagem igual para todas vocês, praticamente um SPAM...rs... Mas é só pra avisar que eu to viva, to bem e to me organizando pra voltar a ser mais presente ta!!!! Espero que com vcs esteja também tudo bem!!!! Beijinhos...


ps: ai que delicia q deve ter sido heim... espero q tenha aproveitado bem muitão... e ó, nada de faltar no próximo encontro viu... Bitocas

Beth disse...

Conheci João Pessoa em maio do ano passado, quando fui com o meu marido, em viagem de férias. Primeiro fomos a Natal (que amamos, também) e depois para João Pessoa. Fiquei no Tambaú Flat, pertinho de onde você ficou. Conheci isto tudo e amei, sabe que é um lugar onde eu acho que moraria, fora do RJ?
Mas eu consegui comer tanto peixe e camarão, que nem foi problemático demais para o peso. Aliás, não teria sido, não fosse a tapioca, você comeu a da Rainha da Tapioca, na feirinha em frente ao Tambaú? rsss Pecado!!!!! Pecado não comer!!!!!!!!!!!
Adorei suas fotos, está linda!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Primeira Meta...