sábado, novembro 08, 2008

Sabadão...

Pense num dia tranquilo no hospital?!?! Pois é... e o melhor de tudo foi que, além de ter sido um dia tranquilo, foi um dia super ultra hiper mega feliz pra mim.. E sem motivo aparente, aliás... minto... por estar viva, por ter um emprego que eu amo, por ter pessoas que gostam de mim lá no hospital, porque meus nenéns queridos estão melhorando, porque eles riem pra mim, porque eles se esforçam para comer porque eu pedi... porque eles fazem de tudo que eu falo para que eles melhorem logo!!! (PS: já disse que amo o que eu faço?!)

E eu acho que eu estou apaixonada... é... sabe aquela sensação boa?! De ouvir uma música (nem era melancólica) e os olhos se encherem, porque uma frase te tocou?! Pois é, fiquei o dia todo assim, ouvindo Engenheiros do Hawaii... Muito bom... ahhh sim! E eu estou apaixonada por mim mesma!! O que é o principal, não é mesmo?!

Hoje a tarde eu estava pensando em ir à casa do Walder para a gente ir comer crepe, ou eu passaria no Habib's e ia pra lá e tal... E tava passando uma música, que dizia assim: "Eu não cheguei até aqui pra desistir agora...!" E foi essa música que me fez ficar quieta no meu canto, porque eu não fiz tudo certinho desde de 3ª feira para desistir agora com coisas que eu não preciso de comer!! E eu me senti uma lady pensando assim... e me deixou mais feliz ainda!

Ontem o meu dia foi ótimo! De manhã me deu uma vontade de andar no shopping (quem me conhece bem sabe que isso é uma coisa rara de acontecer, porque não gosto de bater perna assim em shopping). Liguei para uma amiga, e ela topou na hora... fomos andar no Park Shopping... andamos, andamos, aí eu comentei que tinha uma loja lá que eu gostava e tal. De repente eu parei na frente de uma vitrine, achei um vestido lindo... aí eu vi o preço :R$ 90,00. Pensei... nem tá tão caro, quando olhei, era a loja que eu gosto. Pensei, não vai ter o meu tamanho... ou o tamanho G não vai me servir... Entrei e pedi... não é que o vestido ficou LINDO em mim?!?! A minha amiga disse que ele foi feito pra mim! É claro que eu comprei! Fiquei muito feliz de ter achado um vestido pra mim, assim, sem forçar a barra e nem me estressar! O que já me deixa mais feliz ainda por estar de volta com a RA.
Almoçamos por lá mesmo! Num lugar carinho, mas eu fiz por onde merecer... tirei um dia para ser "patricinha". Comi filé mignon com pimenta calabresa, alho, cebola e tomate seco... E de sobremesa me permiti uma fatia de chesse cake. Mas em compensação não comi mais nada durante o dia (e foi porque eu não senti fome!).
Do shopping, fomos à Livraria Cultura... aí eu embasbaquei andando por lá!! Tá aí um lugar que me entristece... porque eu não tenho dinheiro para comprar tudo que eu quero lá! Mas paciência... hohoohohohohohohoh

Como eu não podia deixar de fazer minha contagem regressiva... faltam mais 3 dias de trabalho (segunda, quarta de sexta) para eu entrar de férias!! Merecidas férias!! =D
Aí eu ainda vou demorar um cadiquinho pra ir viajar...

Ahhh.. sim... esqueci de comentar! Na terça feira eu fui caminhar, depois do meu plantão de 12 horas... caminhei só 30 minutos, que pra mim, que estou começando já é o suficiente. Mas eu senti tanta dor no pé quando cheguei em casa e o corpo esfriou, que me fez desistir por enquanto do exercício físico gratuito! Mas... já estou me esforçando pra sarar esses pézitos... já já eu vou caminhar que nem mocinha de novo... e ver o ponteiro da balança abaixando!!

Bom.. acho que é isso!!!

Bom fim de semana!!!

Beijinhos

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu imagino sua felicidade em entrar numa loja e vestir aquilo que te levou a entrar. Eu entrava e nada me servia, saia triste chorando. Hoje não é sempre que isso acontece! E me deixa mais confiante!

Também adoro Engenheiros do Hawai, sou gaúcha, e conheço o trabalho deles desde criança!

Bjocas
Daiene

Danielle Balata disse...

POxa Luana, eu fico tão contente que você que você está animada, de bem com a vida.. e o mais importante está com muita força de vontade para conseguir alcançar os seus objetivos.

Beijos

Ingrith disse...

Uai blog de carinha nova, tão fofo... adorei! Deu um up! Mas então o Xuxu pra variar tá que pertuba meu juizo, deletou o blog, falou que ninguem ia visitar, sabe como é, menino mimado gosta de aparecer hahahahaha Mas está tudo bem com ele!

Andréa Wolff disse...

Qdo vc estiver no hotel 5 estrelas, pense que vc é a Carolina Dickman...Envolta com todo aquele luxo e conforto, mas que mantem a posse...Sei que vc vai ser uma lady lá, e não vai ser um café da manhã de um hotel que vai te derrubar!
Minha prima tá tomando esse óleo de primola, e também tá gostando, tÕ pensando em experimentar...No começo não levei muita fé nesses florais que eu comprei, mas agora tô gostando...vou até tomar outro tipo...

Tô fazendo mais exames ainda, que coisa né...qto mais veia mais aparece derrapadas!!! - kkkkkkkkk

Ai que coisa boa ler que vc está apaixonada, ainda mais por vc...Se viu meu bem nada como um dia atrás do outro!

Parabéns por essa fase, espero que ela seja para sempre!

Beijão.

Primeira Meta...