sábado, novembro 15, 2008

Eita...

Mais uma semana se passou... num piscar de olhos!!! =D

E eu já estou de férias... E com ela, vem o medo de não conseguir me manter no controle da minha RA... ainda mais nesse finzinho de semana, onde a TPM chegou "de com força", como eu costumo falar!!
Não fui uma boa menina... confesso! O desejo por doces me atacou ontem e hoje... =/
E uma coisa que me incomoda muito é isso... a falta de força de vontade para resistir!! Hormônios são coisinhas chatas de lidar!!!

Ontem eu fiquei super emocionada lá no hospital... Recebi uma cartinha da mãe de um paciente lindo... Lucas o nome dele! Estava com uma pneumonia enorme, com direito a derrame pleural, com direito a dreno no tórax! E eu que fui levar essa criaturinha para fazer a cirurgia e tal!! O moleque é muito ativo... nem parecia que estava doente. Ele tem 6 anos... E como sempre, eu me apego aos meus filhotes adotados... E eu como amo o que eu faço, trato bem, converso, brinco, faço o meu serviço com amor. E as pessoas vêm isso! E isso faz com que eu fique feliz! Me emociona, me faz chorar e tudo o mais!!! Essa cartinha vai ficar guardadinha pra sempre...
E o que eu estava pensando... quando eu morrer, não vou ter só as preces da minha mãe pra me ajudar... ohoohohhohhohoho

Então é isso... vou ver se dou um jeito de atualizar esse blog com mais frequência e voltar a me cuidar mais...

Bom fim de semana!!!

Beijinhos

5 comentários:

Tais disse...

Olá,
Tbm estou participando do desafio desistir jamais e vim conhecer teu blog! Gostei muito!

Bjux, boa pesagem e bom fim de semana!

Emmerick disse...

Oi Luana! Tudo bem? É a primeira vez que posto aqui em seu cantinho, mas não é a primeira vez que visito não, rsss, estamos organizando um encontro light em Brasília, não sei se a Má já lhe disse algo, fizemos uma enquete e a maioria preferiu Sábado no Patio Brasil, ficou definido para 06/12 as 16 hs, e adoraríamos tê-la conosco, será um encontro bem bacana, todas somos do Desafio da Lu Francesa, depois dá uma passadinha em meu blog, tem a lista de todas as participantes viu? Um grande beijo!

**Má** disse...

Ai Lu... deve ser ótimo ver o trabalho reconhecido né... Esse carinho todo só demonstra o qto vc é boa no que faz, ate por que qdo fazemos algo com amor... É mto dificil não dar certo...

Bom vim aqui te avisar do Encontro, mas a Cla já fez isso... Já que vc está de férias, espero que possa comparece rné....

Bjinhos e uma linda semana...

Ingrith disse...

Moça, vamos pro encontro lá no Patio? Eu vou, eu vou, eu vou, vamos vai?????????????????????????????

Boas férias pra vc!

Emmerick disse...

Oi Luana! Vou torcer por sua escala não ser nesse dia, gostaria muito de poder contar contigo, nos conhecermos, trocarmos idéias, tirarmos fotos, ai vai ser tão bom... obrigada pela resposta, e também já te linkei viu?
Saiba que estarei sempre aqui em seu cantinho, para saber das novidades, beijos!

Primeira Meta...