segunda-feira, novembro 03, 2008

Retomando...

Como não podia deixar de ser... eu engordei um bocadinho, mas como disse minha queridíssima Andréa Wollf, eu já sei o caminho para chegar até a minha meta, então é só me esforçar!!
Confesso que eu estou muito "mole", sem determinação, sem vontade e sem um monte de coisa... Mas eu vou mudar isso!! Fico pensando nas pessoas que conseguem se manter assim, tão diciplinadamente na vida! Infelizmente eu não sou bem assim! Consegui emagrecer um bocado, digamos que metade do que eu gostaria... Mas e a outra metade?! Será que eu já me acomodei (na verdade eu tenho certeza disso)... mas não quero isso pra mim não!!
Não é nada fácil aqui em casa me manter na RA, qualitativamente falando.. do mesmo jeito que não é fácil lá no hospital, quantitativamente falando. Me explico. Quando eu estou em casa, eu quase não como, não sou de sentir muita fome e tal! Como meu pão integral de manhã e passo bem... o problema é comer as coisas mais saudáveis... como as 5 porções de frutas/verduras/legumes. Já no hospital, eu até que me alimento bem, principalmente na hora do almoço, que como um filé de frango com salada, e arroz integral que agora TEM que fazer parte da minha dieta. Mas em compensação... de tarde, me dá uma fome de cão e lá perto tem uma padaria que me quebra as pernas... aí a fraqueza é maior e acabo comendo de monte!!!
Ou seja... tudo é questão de organização!!!

Mudando um cadiquinho de assunto! Eu estou em contagem regressiva! No fim desse mês eu vou viajar... ver um pouquinho de praia, me divertir, espairecer... eu mereço na verdade!! Estou bem cansadinha...

Bom, voltando ao desafio... sem ter me engajado muito... mas retomando as rédeas da minha alimentação!!!

Saudades de vocês, pessoas...

Beijinhos

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Oi, Lua!

Vamos nos empenhar!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

**Má** disse...

Vc ta indo pra praia??? Hunft... nem fiquei com invejinha tá... eh eh eh ... Passando pra deixar uma beijok... se cuida e força na retomada!!!

Danielle Balata disse...

Praiaaaa..

Amiga tu vem para o Nordeste?
Aproveita e não descuida da R.A
Devagar agente chega ao longe.

Beijos

Andréa Wolff disse...

Oi môbemtumbém!
Agora sim, tô gostei de ver...Até falou meu nomezinho...
Isso mesmo Luana, vambora..Vamos Juntas, ok.
Tô felizzzzz párei de engordar, e aquela nuvem negra de desistir se dissipou...Amém!
Fiz hoje o UGS deu dois pequenos miomas..Ninguém da minha família teve isso , vou fuxicar sobre..Mas já fiquei com a pulga atrás da orelha. A mamografia ficou p/ daqui 10 dias o aparelho quebrou, tirei um monte de sangue também...Fiquei de jejum até 9:00 depois qdo tava liberada comi um monte ( e to comendo até agora) , custava eu continuar no ritmo de jejum...é dá cabeça mesmo! Dava p/ continuar, mas eu gula falou mais alto. :(

Beijos;

Primeira Meta...