segunda-feira, outubro 13, 2008

Não morri....

Bom, eu sei que existem pessoas queridas que se preocupam comigo... Então eu resolvi passar por aqui para dar notícias... E dizer que eu estou bem...

Passei por uns maus bocadinhos aí... Sentindo muita dor nos pés (tenho esporão nos dois calcanhares, para quem não sabe), e já não bastasse isso... apareceu uma dor nas costas... meio inexplicável! Umas pontadas lá quase na base da coluna!! E uma dor, uma dor.... e nada resolvia... tomei antiinflamatório e nada! Troquei de colchão... e nada!!! Fui numa massoterapeuta, com esperança que ela desse um tranco e a dor passasse... Ela disse que não faria a quiropraxia até o estalo não, mas iria fazer um alongamento e isso talvez resolvesse o problema. Não resolveu, mas eu descobri que é qualidade de vida receber pelo menos 1 vez por semana uma massagem! Que trem bom é ser tratado de vez em quando... Só cuidar dos outros às vezes cansa...

Eu já tinha ouvido o Wagner falar que estava indo num quiropraxista e acupunturista. E eu marquei uma consulta com ele e fui! O cara é ninja!!!! Ele usou de pulsoterapia, iridologia, e mais um outro punhado de trem lá para fazer a minha anamnese. No fim das contas... ele disse que a minha dor na coluna era uma dor reflexa, porque meus rins não estavam funcionando direito!! E eu tinha bem reparado que eu estava acordando inchada nesses últimos dias, mas pensei que fosse só retenção de líquidos... não ia imaginar que os rins não estavam funcionando!!!!
Aí ele fez acupuntura e tal...
Na manhã do dia seguinte, eu amanheci com 3 quilos a menos do que 3 dias antes... Então realmente os rins não estavam lá... aquela brastemp.

Fui à massoterapeuta de novo (ô maravilha)... E eu passei a semana passada bem melhor... sem muitas dores! (Não estava conseguindo nem ficar sentada e dirigir!). Fiquei bem bem até ontem... Mas hoje as dores voltaram um pouco... mas bem melhores!
Amanhã eu vou ao acupunturista de novo... e eu sei que isso é que vai resolver os meus problemas!!!

Ahhh sim... eu estou fazendo uso de Florais de Bach também... o que tem me ajudado bastante!

Bom... só mesmo pra dar notícias!!! Estou viva!! E obrigada pelas visitas de vocês!!

Beijinhos

5 comentários:

Danielle Balata disse...

Aii amiga.. ninguém merece essas dores.. =( mas que bom que está melhor.. e sendo tratada.
Dê sinal de vida sempre.

Beijos

**Má** disse...

Viva viva viva!!! Ela apareceu!!!! Olha dor ngm merece, ainda mais qdo a gente nem tem idéia do motivo... Mas que bom que vc está encontrando algo que te alivie!!! Qto a massagem eu ainda não entendi como pude viver tanto tempo sem!!! é bão demais da conta sô... Bjinhos e melhroas!!!!

Unknown disse...

nos que agradecemos por dar noticias.

beijos

Beth disse...

Que bom você ter conseguido encontrar um caminho alternativo seguro, responsável e eficiente. A massoterapia, feita por alguém que realmente sabe o que faz, aplicada do jeito certo, é um caminho bacana. O meu massoterapeuta tem base na medicina oriental (chinesa) e muitas vezes ele enxerga estas co-relações entre sintomas e situações que pareciam inusitadas, com total propriedade e, assim, nos ajuda muito. Já me livrei de muitas dores e incômodos graças a ele.
Beijos e parabéns, desejo que continue se cuidando assim, muito bem!
Beth
http://aconquista.zip.net

Ingrith disse...

Muie do céu, cuida dos seus rins, que o tel de um nefro muito bom? Ele é nefro da minha mãe! Se cuida!

Primeira Meta...