sábado, agosto 30, 2008

Queria virar urso...

Sabe aqueles dias em que NADA dá certo?!!? Pois é... hoje foi um deles!
Estou extremamente irritada, mas estava até me esforçando para controlar os meus instintos quase assassinos!! Deveria ter ficado em casa hibernando, ao invés de ter ido encontrar com os meninos...
Me irritei com eles jogando, fui pro quarto do Walder, fiquei deitada lá até eles cansarem de jogar um jogo idiota no videogame. Depois os meninos foram embora e o Walder, o Wagner e eu fomos jogar YAM... Até chegar a maldita entrega do Habib's que eu tinha pedido (não quis lanchar junto com eles, a chatice não deixou!). E foi aí que a porca torceu o rabo! Pedi uma coca junto com o pedido, e ela veio quente... nem pra estar fria... Aí, eu reclamei, aliás, gritei: "Céus!!!" mas estava na cozinha longe de todo mundo.... Foi motivo pra briga... foi motivo para eu aumentar a voz como nunca tinha feito antes com o Walder... Peguei minhas coisas e vim embora!! Acho que nunca tinha chegado aqui em casa tão rápido! Também, dirigindo a 120km/h.... Antes tivesse ficado aqui em casa... não teria me irritado tanto e nem teria me emputecido tanto com o Walder....

Mas paciência!!! Um dia tudo isso passa.... (ou não!)

Ahhhhh... notícia boa... Já chegou a minha máquina digital!! Boazinha ela!! E até tirei umas fotinhas!! Hoje vou colocar uma de corpo inteiro, para vcs verem como eu ando!!!

Ainda tenho esperanças que meu fim de semana não seja um completo desastre (apesar de ter que ir a um almoço amanhã que eu não quero!).

Essa sou eu, óh!



Beijinhos

2 comentários:

**Má** disse...

Opa vamos lá... respiração... 1, 2, 3.... inspira...1, 2, 3... expira!!!! A palavra tem poder, então profetize em sua vida!!! Seu fds vai ser ótimo, seu domingo vai ser lindo e a semana maravilhosa... O que passou já era... e ja ja a tpm passa tb... Beijinhos e td de bom nessa nova semana!!!

Danielle Balata disse...

Amiga, conte até 10 e não exploda assim por que isso é a famosa e inimiga numero da mulher, a TPM.
Talvez o Walter tenha entendido e nem tenha ficado chateada.. mas andar a 120km é uma loucura né?
Tenha mais calma amiga.

Beijos

Primeira Meta...