sexta-feira, agosto 29, 2008

Ninguém merece TPM.

Bom, quantas e quantas vezes eu venho aqui pra reclamar dessa história de TPM. Eu juro que todas as vezes eu falo que não vou me deixar influenciar pelos meus hormônios, que vou ser mais forte, mais dedicada e blá blá blá! Mas a coisa é mais forte que eu!!
Já fico mais sensível... aí eu subo na balança, e de um dia pro outro o ponteiro sobe 1,8 kg e eu fico arrasada... E eu sei que é hormonal, que é retenção de líquido e que depois vai voltar ao normal... Mas a minha rebeldia é maior, e eu acabo sendo vencida pela ansiedade e acabo comendo mais do que eu deveria, e com menos qualidade! Aí o peso aumenta de verdade, e deixa de ser só retenção de líquido!! Mas enfim... vamos voltando ao normal!!!

Essa semana eu trabalhei um bocado no hospital! E foi até divertido, apesar da TPM, apesar de uma mãezinha lá que me tirou do sério! O melhor de tudo é que agora eu vou passar o fim de semana aqui em casa... só de perna pro ar!! E falando em perna pro ar, eu estou com uma dor muito chata nas costas, que piorou quando eu fui levantar um sofá de dois lugares no dia de arrumar a casa!! Estou com dor desde de 3ª feira!

Hoje eu levantei com enxaqueca, cólica e dor nas costas! E não dormi nada bem... afinal, Brasília resolveu mostrar o que tem de pior no seu clima... EXTREMAMENTE seco e muito quente... e nada de vento, nada de nada! Não consegui dormir bem essa noite (quase ninguém que eu conheço conseguiu! Aí já viu!)

Ahhh... novidade boa! Ontem eu comprei uma máquina digital pelas Lojas Americanas.. decidi que não quero uma máquina ÓTIMA, quero uma que me satisfaça, tire boas fotos e só! Não vou me preocupar muito em comprar uma coisa que eu corro o risco de perder, tal qual a minha outra! Puxa... na época que eu comprei a minha máquina que foi roubada, ela foi o bam bam bam... custou 1.500 reais... e carregaram sem dó nem piedade!! Agora eu comprei uma SONY, mais ou menos... E deve chegar na semana que vem, aí, quem sabe eu terei mais fotos pra postar aqui! =D

Bom, eu não quero mexer na minha barrinha essa semana! Vou deixar a dita passar para eu atualizar, ok?!?!

Bom fim de semana pessoal...

Beijinhos

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Ai, Lua, agora é bom que você pode tirar fotos todas semanas e acompanhar seu emagrecimento.

Legal, né?!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Andréa Wolff disse...

Obaaaaaaaaaaaa Uma máquina!!!!
O que vc tem contra a sony ;) a minha nunca deu trabalho, não fala mal de ninguém (risos)
Luana mObem tô nas nuvens, só que com medo de cair do céu e me machucar!!!
Ra, foi pro espaço essa semana, mas tudo bem , não é todo dia que se encontra um irmão, e ainda por cima lindão! (oia a mana coruja)

Beijos.

Danielle Balata disse...

Aii TPM o bicho que amedronta todos nós, esse mês eu fiquei insuportavel mais ainda bem que to saindo do periodo..
E quanto a reguinha muda logo menina quero vê esse peso novo.

Beijos

Primeira Meta...