sexta-feira, agosto 08, 2008

Mudanças próximas...

Vocês se lembram quando eu disse que eu só pesava na balança do hospital?! Aliás, que só acreditava só no peso dela?! Que eu tenho uma aqui em casa, mas que nunca confiei no peso dela e tal... Esses dias estão findando!

Ontem eu imitei uma colega de blog... a Dani Frazão... e comprei uma no submarino! Uma super ultra chique, que mostra peso, gordura, líquido, músculo, osso (tá certo que eu não acredito muito nesses outros não). Ela estava em promoção... 30 reais a mais da outra que eu queria comprar, e que era bem mais simples. Aproveitei e comprei... Agora eu tenho certeza que o meu peso vai mudar ali na régua... Primeiro porque eu não estou seguindo a RA nesses dias (estou sem saco) e porque talvez a balança lá do hospital não me dava o peso certo!!

Na verdade, eu acho que vou encerrar esse capítulo do meu blog... Estava aqui, nesse exato momento, pensando que eu preciso de mudanças... quando eu começo a me acostumar com as coisas, elas começam a virar uma rotina monótona... tá na hora de mudar!! E uma das coisas que eu estou pensando em fazer, quando a balança chegar é zerar a minha régua... e começar tudo do zero! Me acostumei a pensar que eu cheguei na metade do caminho, e eu acabo ficando muito acomodada! Vou começar do zero...

Acabei de chegar do shopping! Fui testar minha paciência lá!! Eu esqueci de pagar a minha última fatura da Riachuelo... aliás, fiquei com preguiça na verdade! Aí fui lá pra pegar outra fatura e pagar... pagar foi rapidinho... menos de 1 minuto... Mas eu demorei exatamente 1 hora para conseguir pegar a fatura! E um monte de monstrinhos correndo pra lá e pra cá e gritando... E eu querendo esganar um... Mas como uma lady, não fiz nada... coloquei meu MP3 e fiquei quietinha... cantando!

Saindo de lá, fui andar um pouquinho no shopping lotado! Realmente eu estava testando a paciência, porque eu odeio shopping e gente, então... Entrei numa loja de CDs, porque queria ver se tinha alguma coisa da Luiza Possi (ahhh... junto com a balança, eu comprei o CD dela ao vivo). Não tinha nada dela... aí fui olhar outros CDs, aí a vendedora chegou, perguntou se eu gostava de MPB e mostrou uma "trilogia" de Sucessos de Barzinho... só voz e violão... e eu adoro isso! E os três estava apenas 30 reais... Como estava querendo algo pra ouvir... comprei!!!

Depois fui às Lojas Americanas... tinha camisete de promoção lá!!! E eu só trabalho de camisete! Pra quem não sabe, é uma camiseta de alça, parecida com o tecido de meia calça... mais ou menos assim! Eu só trabalho com ela e o jaleco por cima... se não eu morro de calor!! Então eu tenho camisetes de tudo quanto é cor! Dessa vez eu comprei cores que não tinha... amarelo, azul claro, lilás e um laranja... bonitinhas... E pra variar, já que estava gastando... resolvi dar asas à minha imaginação breguíssima!!! Olhando lá os CDs em promoção, achei um que me saltou aos olhos!! Olhei prum lado e pro outro... peguei, olhei as músicas, devolvi... dei mais um volta e peguei o CD e escondi no meio dos meus camisetes... Quando cheguei no caixa, ele passou tudo... colocou as camisetes na sacola e não colocou o CD... "-Moço.. esse aí é o meu cd?! É brega, mas é pra presente.... risos!". MENTIRA... comprei pra mim messsssssmo!! Tá bom, eu vou contar aqui a minha maior queda... *inspira... expira*... comprei o CD do Fábio Jr.... um que ele está interpretando músicas já conhecidas... E eu estou ouvindo aqui... LIIIINDOOOOOO!!! Pronto... sei que sou brega, mas gosto dele desde pequenininha... podem rir, tá!!!

Minha irmã caçula foi passar o fim de semana com a turma dela lá da Católica... e eu já estou com saudades! Aquela peça rara é minha companhia nas noites!! Saudade da risada dela! Aliás, estou aqui sozinha em casa... (com o Fábio Jr.)... e me bateu uma coisa chata... não gosto de ficar sozinha assim! Vou é banhar e deitar logo!!!

Ahhhh sim... já ia me esquecendo... Como eu estava precisando de mudanças... já comecei ontem mesmo! Cortei os cabelos! Não curtinhos, porque eu estou tentado deixar crescer mais um pouco!! Então eu mais acertei que cortei, por assim dizer... Vou colocar umas fotinhas aqui.. tirada pela porcaria da webcam... então tá com a qualidade péssima! Ok? Mas é só pra mostrar como ficou o corte!





Então... bom fim de semana...

Beijinhos

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Luana!

Realmente, uma nutricionista que eu fui disse que essas balanças não medem gordura direito, não. Pois medem de baixo para cima e como a brasileira tem mais gordura na parte de baixo do corpo, sempre dão que temos mais gordura do que o real. Aí a gente entra em desespero, não?!

Ah, eu também gosto do Fábio Jr. Tenho uma tia que super fão dele, aí acostumei também.

Beijos e sucesso!!!

P.S.: É impressão minha ou você me ignora?

Danielle Balata disse...

Luana, querida.
Isso aí eu fiz quando comprei a minha balança.. eu sempre me pesava na farmacia que fica em frente ao meu escritorio.. só que me pesava com roupa, então quando chegou a minha, eu zerei a reguinha e comecei do peso que ela me deu sem roupa e aos sabados que virou meu dia de pesagem.
E tu acha Fabio Jr brega? Caracas eu adoro as musicas dele, mas detesto ele e suas apresentações.. para mim ele já deu o que tinha que dá.. mas as musicas deles não despenso.. hoje mesmo acabei de baixar uns cd's dele completo pelo emule, assim escuto e não sou obrigada a ve-lo.
Beijos e bom final de semana.

**Má** disse...

Olá... Acho que já passei por aqui...rs... Nem acho o Fabio Jr brega... hunf...Tenha um ótimo domingo!!!

Anônimo disse...

Vc não vai acreditar...Mas o meu cunhado cabeleleiro vem nesse final de semana para cá, e adivinha o que eu faço qdo ele vem...Corto curto o meu cabelo de piaçava!!! Curto na altura dos ombros, que para mim é joãozinho! Menina acho que somos irmãs em algum astral desses...O que vc faz eu faço também, mas emagrecer que é bom nadica de nada!
Vc não se tocou que nós temos um ritmo lento de perder peso?! Vc está indo bem, estaria melhor se no lugar do Fábio vc estivesse junto com o personal trainner, ou a "mana" trainner!
Também detesto casa vazia, faço de tudo para ficar todo mundo junto...Coisa dificir!
Ai!!! não reclama de shopping cheio...Aqui não tem nenhumzinho e eu morro de saudade desse vai e vem de véspera de compras!!!
Vamos combinar assim...Vou passar lá na banca e ver chegou mais exemplares da DP, se sim, eu te aviso, vc deposita o valor ( neguinha tô dura, senão de dava de presente)e eu mando pra vc. Não vai ser por falta de um livro que vc vai empacar!!!(risos)
Custoso?! Vc é muito gentil, meu marido, ele é chato mesmo...E que eu não quis lavar roupa suja lá no blog, nem falei da pia que qdo vou dormir deixo limpinha, e qdo acordo tem 12 copos mais as panelas das comilanças noturnas! Dá uma reivaaaaaaaaaaaa!

Então mulher, pelas minhas mudanças de casa o meu blog deveria se chamar "mudanças" e não o seu...E vou te confessar, se o marido falar vamô? (difícil), tô pronta, já enjoei dessa cidade!

A shaninha tá boa...Marido cuida dela melhor que de mim, chega fazer planilha com horário do medicamento...A veterinária disse que ela vai dirar mais uns 6 anos..Vai entrar p/ guiness book. Deve ser por causa do mau humor, pessoas mau humoradas vivem mais (p/ atazanar os outros) Se bem que eu tô falando da gata, não do dono!-rsrsrsrs
Ihhhhhh crêdo em cruz, tô falando demais dele!!!
Uma mudança por vez já tá bão demais...não faz uma lista grande senão vc não cumpre. (rsrsrs) Ai depois fica toda borocrochô, que nem euzinha aqui! Deixa rolar!!!

BEIJOS.

Anônimo disse...

Mas que balança mais chique essa eim! Ela dá até vontade de emagrecer, depois manda fotos, ok!

"Lu meu bem também!!"
Passau naquela banca que eu comprei o livro da DP, e realmente "tem", mas acabou!!! Ele disse que vai chegar mais , então deixei meu telefone p/ ele me avisar e de vez enquando vou passar lá!

Tô numa crise de tpm, fenomenal...Nossa ontem quase fugi de casa!!! E vc ainda vem me dizer que tem 506 canais a escolher...

Vc sabe que meu bairro é tão chifrim que nem a rede para tv a cabo tem?! Temos que aguardar a modernidade chegar no bairro dos preciosos...E antena parabólica marido não compra...Mão de vaca!!!

Tenho qu earrumar minha barrinha e minha tabelinha também...mas estou com muito trabalho e mexer naquela barrinha complicada no estado que estou...Dá pra imaginar!!! Vou dar porrada nisso aqui!

Tô firma na caminhada pela manhã, tÔ até gostando depois que o sono passa, eu também sou do time das "galinhas"...Durmo cêdo e acordo com o galo, e se deixar fico na cama o tempo todo...Isso pq eu nem tenho cama (durmo no chão) e meu colchão já foi pro beleéu há muito tempo...Imagina, sua densidade é até 90Kgs e eu estou rolando nele há7 anos- Puffff!!! Sem contar qu emeu filho adora brincar de cama elástica nele (por isso estou sem cama , ela quebrou)
E os travesseiros estão uó! Os de penas de ganso virou pinto molhado! (risos) Mas mesmo assim eu adoro dormir...sempre dou graças por aquele momento, em que eu desabo!!!E por levantar é claro (risos)

Beijão....

Primeira Meta...