quinta-feira, agosto 14, 2008

Bom...

Já que estamos a um dia de acabar mais um desafio, vou deixar para começar as mudanças depois...

A minha balança chegou ontem... Eu roubei a foto dela do flog de uma amiga (Dani Frazão) só para vocês verem como ela é bonitinha! Na verdade foi a Dani que me falou dela, que tinha ganhado e que ela era bacana, e estava em promoção!!! O endereço é esse aqui: http://www.fotolog.com/danifrazao/39221389 . A bichinha marca de tudo, apesar de eu não acreditar muito nela, porque taxa de gordura é coisa que só dá pra calcular com o adipômetro... Mas para o peso, já tá é muito bom!!

E eu constatei que a balança do hospital realmente mede o peso para baixo... o que me assustou, porque se eu cheguei a pesar 104,500 quilos na balança do hospital, se eu tivesse subido numa normal nessa época, eu teria morrido do coração!!!

Enfim... eu vou esperar para colocar a última pesagem com a balança do hospital... e nem vou subir naquela monstrinha mais (a título de pesagem oficial)...

E eu vou voltar a anotar tudo que faço, como, bebo e exercito! Pra ver se eu páro com os deslizes e jacadas!!!

Hoje estou com dor nas costas... Eu creio que isso pode ser por falta de atividade física... afinal, tem mais de mês que eu não ponho os pés na academia! Estava pensando em voltar pra hidroginástica... acho que eu me comportava melhor quando fazia... tinha mais comprometimento que com a academia!! Vamos ver...

Ahhh... eu comecei a estudar para um concurso que vai ter aqui em Brasília, então não se assustem se eu me ausentar um cadiquinho... afinal, quero pelo menos aumentar um pouquinho a minha renda até eu conseguir passar num concurso de gente grande...

É isso... espero chegar com mudanças em breve!!

Beijinhos

3 comentários:

Sabrina Mix disse...

Lu, que tal passar a escrever pra gente também o que você come e como está se exercitando? Talvez essa "obrigação" te faça se comprometer mais com seus objetivos.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Danielle Balata disse...

Bom.. eu tb ando sentindo muitas dores nas costas e essa semana devido alguns problemas pessoais eu me ausentei da academia.. mas semana que vem eu volto com força total.. acho que quando estamos na academia tudo melhora para agente.
Amiga.. passe a se pesar somente nessa sua balança mesmo.. assim você tem um controle melhor sobre o seu peso.
Beijos

**Má** disse...

Olá... Fui pulando de blog em blog e cheguei aqui... Passando pra acompanhar sua evolução e desejar boa sorte na caminhada!!!! Mas acho que já passei por aqui antes...risos... Beijos

Primeira Meta...