segunda-feira, agosto 18, 2008

Começando do Zero...

Bom... Vamos para um esclarecimento: na última postagem eu recebi um comentário de um anônimo, dizendo coisas das quais eu não gostei (incluindo coisas ofensivas). Quem é magro e que nunca teve problemas com peso não deveriam comentar em blogs que são dedicados ao emagrecimento. Então por conta disso, não vou aceitar mais comentários anônimos... se quiser me criticar, que se mostre, aí sim a gente pode começar a se entender!

A partir de hoje eu começo do zero... Zerando a minha régua de peso (agora eu estou usando o peso da minha balança nova), zerando minhas atitudes erradas quanto à RA... e voltando a me esforçar como eu me esforçava há um ano atrás!! Vou voltar a anotar tudo que como (fica complicado de anotar aqui, porque não é sempre e nem todo dia que tenho acesso a internet!). Vou voltar à academia, ver se consigo conversar com a Fernanda, que é a instrutora com quem eu mais me identifiquei... quero que ela passe outro programa para eu fazer, porque eu não tenho condições de ir todos os dias para a academia. Quando eu faço plantão de 12 horas, a última coisa que eu quero encarar são 2 horas de academia!! =/

Então é isso.. mais uma vez, agradeço à todas vocês que passam por aqui e não me deixam fraquejar! Vocês que são parte dos motivos para que eu não faça coisas erradas... =D

Esse é a régua e o gráfico que eu fiz desde o começo... Então vou deixar ele aqui registrado, porque vou zerar tuuuuuudo!!! Update: Resolvi colocar também a minha tabela de medidas, desde o ano passado! Já que é pra zerar tudo, que o tudo seja tudo mesmo. E tomei coragem depois de ver o blog da Andréa!!! =D

Régua



Gráfico

My Weight Chart:
Weight Chart


Medidas

Então vamos que vamos!!

Beijinhos

6 comentários:

Ingrith disse...

Vixe, mudou tudo! O problema do blog é que tudo que a gente escreve tá ai, sujeito a opiniões contrárias... assim aconteceu comigo qdo falei do pedinte que não tinha dentes! E ruim ouvir o que não queremos... mas se estamos na chuva podemos nos molhar!

Ingrith disse...

Eu não cheguei a ler, mas teve ofensa? Acho isso um abuso, um cara um dia tb foi falar merda, sei lá falei de alguma futilidade e ele falou "enquanto vc se preocupa com isso milhares de crianças morrem de fome!" Sim, e eu com isso? Fui lá e falei um monte tb! hehehe

E bom controlar!

Andréa Wolff disse...

Não ligue para esse gentália! (gentália, gentália), manda esse anônimo que não tem o que fazer plantar batatas!

Mubêm, muito bom ver essa renovação...Mas óh, vamos mesmo renovar! Tô contando com vc também!
Hoje acertei minha tabela de medidas, fiz uma hora de caminhada (nem eu tô me reconhecendo) na comida tô estrapolando, mas eu seria muita chata se fosse perfeitinha - kkkkkkk (espiá a desculpa) Com esse negócio de acordar mais cedo para acaminha eu estou ficacando com mais fome pela manhã...E isso não estava nos meus planos. Dá 11:00h e minha barriga começa a roncar.
Mas miguinha vamos conseguir até o final do ano estaremos na casa dos 80, eu 89Kg vc 81kg..Pode escrever!
Se viu que até mudei o cenário da minha reguá também...Agora minha bonequinha corre na praia - kkkkkkkk Eu adoro praia! E como não planos (leia-se dindin) para ir tão cedo, pelo menos virtualmente tô correndo lá!
Vendo sua tabela me pintou uma dúvida para vc esclarecer com sua irmã...Como é o nome do "balanço do tchau"? Bíceps ou ante-braço? Tenho horror a esse músculo mole e ele foi um dos que menos diminuiram :(
Marido custoso? Não, não ele é xarope mesmo...E eu que sou super mego hiper romântica, fui amarrar meus burros justo com ele, logo eu (kkkkkkkkk)
Sobre TPM eu estou pensando em mês que vem contra-atacar com Florais de Bach...Eu ainda estou chatinha, (esse mês foi fenômenal). Porém mais calminha!
Eu te paso o link sim daqui poquinho...E o livro foi exatamente esse o preço...Corra antes qu eacabe...O meu tá lá jogado na estante, mas só de saber que eu o tenho já fico sossegada-kkkkkkkkk Coisa de filha única!

Andréa Wolff disse...

http://saude.abril.uol.com.br/especiais/dieta_pontos/

Esse é o link, agora eu não sei como fiz ( minha mémoria é péssima) para colocar a figura e o link juntos, e algo lá em Add Gadget...Add imagem! Eu fuço, fuço e depois não sei voltar...
Ontem quase bati na minha filha ( ela sem vontade e eu sem paciência) enquanto fazíamos a regua nova, e vc pensa que eu gravei como se faz...nanãninha! Prefiro pedir ajuda -kkkkkkkkkk
Tô louca de curiosidade de ver sua balança nova, põe uma fotinho ai, vai...Melher apetrechos para andar na linha vc tem...agora é só fazer!!! (e me levar junto)
Hoje acertei minha tabela de medidas até coloquei coluna nova -kkkkkk. eu me surpreendi com as medidas, nem parece -kkkkkkkk
8 canais...sua metidinha!!!Eu só tenho a Band e a Globo...kkkkkkkk E hoje eu tô muito chateada com o Dunga e seus bobões...Nem tanto por perder a medalha p/ Argentina, mas sim por aguentar o Ari desdenhando dos gaúchos ;)
Mas nas mulheres tenho fé...Sempre assim, ganham menos que os homens, mas fazem muito mais, melhor, e bonito?!

Beijãojão!

Danielle Balata disse...

Luana, que animo bom esse seu.. é isso mesmo, as vezes precisamos dá uma recomeçada na nossa vida. E assim ela engata de vez em vários projetos que ficam pendentes.
E quanto aos anonimos.. eles nem merecem ser citados.. por que não pessoas boas.

Beijos

**Má** disse...

Olá... Valeu a visita Luana... E olha só, não ligue pra comentários maldosos... Não ligue pra pessoas que não tem nada a te acrescentar... Acho que criticas são bem vindas, mas quando elas vão nos ajudar a ir pra frente... Se não nos ajuda, devemos fingir que nem escutamos nada... Força na peruquinha e vamos em frente... Somos fortes e determinadas, vamos vencer nossos medos e desafios para sermos lindas e felizes... Beijinhos... to tentando te add, mas no trabalho o site não funciona muito bem...

Primeira Meta...