quarta-feira, julho 09, 2008

Novo Desafio...

Começou ontem o 5º desafio desse ano (e eu acho que é o meu 7º).
E eu até que comecei me esforçando e tentando entrar nos eixos!! Só o exercício físico eu ainda não consegui voltar a fazer, trabalhando muito no hospital, e muito frio por aqui!!! Me desanima demais!

Estou tomando o chá verde e a água direitinho... e tentando manter a RA em dia...

Eu só queria sair da casa dos 90 quilos e não voltar mais...

Nossa... eu acho que nunca vi Brasília tão gelada, viu... essa madrugada os termômetros marcaram 7°C. Isso pra gente é muuuiiito frio!!! Não reclamo se eu estiver agasalhada. Hoje no hospital foi difícil de trabalhar... Eu me recusei a trabalhar de jaleco... fiquei com a minha roupa quentinha, de cachecol e tudo o mais... (Isso é que dá ter pouca criança... menos que os funcionários)!

Então pra quem fez a inscrição pro desafio... BOA SORTE!!

Beijinhos

7 comentários:

Danielle Balata disse...

Boa Sorte para você tb..
E que você consiga sair da casa dos 90!

Amiga.. que frio hein.. enquanto isso aqui no Maranhão to derretendo de calor.

Beijos

Franciele disse...

Bom dia!!! Ai ai imagina aqui em Santa CATARina o frio que esta entao? hehehee!! Isso mesmo se agasalha bem e pensa q o frio é psicologico...e nada de extravassa na comida com esse frio eim? bejus

Unknown disse...

Eu perdi a inscrição esse mês! Fiquei sem Internet e não deu...Mas vai aí...Arrebenta por mim, mulher!

Beijosssss
Fer

Anônimo disse...

Oóh eu estou respondendo atrasada seu comentário do meu blog!

Eu percebi isso, como tempo dá para decorar as quantidades de pontos, acho que depois vai no automático mesmo. Eu ainda to começo , estou anotando tudo aqui no trabalho, mas em casa a coisa desanda

Ihhhhhhhh, não estou gostando dessa sua antipatia no corpo, trata de ir nessa academis e queimar esses pães de queijo da sua mãe...Qto mais tempo suando na academia, mas pão vc vai comer, pense assim - rsrsrsrsrs! ( eu amo pão de queijo)

Eu já conheço o “Marieta” de tanto que vc fala da salada deste lugar, qdo vc puder tira uma foto de lá (e da salada) Dá um calmante para essa boca nervosa, trata de ocupá-la com alguma coisa...(que tal uns beijos, ou contar história p/ crinçada) Vc ta parecendo eu quando chego em casa e pão com tudo que encontra pela frente.

Chá de capim santo é erva cidreira? Eu gosto só deste chá, ele sempre me lembra um hotel fazenda que íamos nos tempos “de vacas gordas” Final de noite, eu sentia o cheirinho d e longe. Era uma delicia!
Sabe que eu nunca comi “tapioca”, acho que nem vou experimentar, pq do jeito que o pessoal adora, deve ser bom pacas! E eu não to a fim de me privar de mais coisas gostosas, nesta minha vida - kkkkkkkkkkk
Como se faz essa mini pizza na frigideira, isso também nunca comi??? Eu adoro pizza e se esse tipo for mais prático vou querer experimentar


Vc não me atormenta não!!! Eu adoro seus post longos...Pelo menos eu não sou a única te ter calo na língua, digo nos dedos. ( de teclar

Anônimo disse...

De onde será que veio este frio de BRasília? Do Chile??? Aqui também está frio, pela manhã estava um nevoeiro que não dava p/ enxergar nada, agora tem sol, mas tá frio, barbaridade!!

Adorei nossa tricotagem de hoje!

Bjus.

Rosi disse...

oii..... è to no mesmo caminho seu, querendo que o ponteirinho façA 89,9 hehe Nao vejo a hora tb......e quero festejar tanto ....... devagar e sempre esse è o meu lema.
inte a proxima
Ro1

Beth disse...

Oi linda, posso dar uma sugestão? Não diga "eu só queria..." porque assim, fica parecendo algo que a gente sonha, mas depende de sorte para conseguir. Diga "Eu QUERO" e se comprometa com os esforços e com a dedicação que vão fazer você conquistar, não só a saída da casa dos 90, mas os progressos seguintes até chegar no ponto mais adequado a vocÊ, tá?
Confie no seu taco!
Beijo grande, boa semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Primeira Meta...