domingo, junho 15, 2008

Cheerleader!!!

Fim de semana de líder de torcida!!! Só não usei sainha e nem pom pom!! Mas fui aos dois jogos da minha irmã!! Ela joga basquete! E como eu vou acompanhar a equipe dela no Brasileiro Master, tenho que ir me acostumando, não é mesmo?! (Aproveitar... pegar uma praia báááásica... hohoohohohoho)

Bom, último fim de semana de férias! Na terça feira eu volto a trabalhar!!! E atualizarei o meu peso! E... com certeza, aumentei um bom bocado!!! *suspiro*

Então é isso... tenham todos uma boa semana!!

Ps: Sim... esses olhos são meus, por incrível que pareça!!! Na minha melhor foto... que foi tirada pelo Walder há uns bons anos atrás!!!

Beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

oi lu passando pra desejar uma ótima semana,lindos olhos,viu.bom retorno ao trabalho,beijosss!!!

Anônimo disse...

Oi Lumôbemtumbêm...

OLha tive que ter certeza que esse era seu blog, tive que olhar as postagens anterior...Menina que mudança radical...É que olhos sensuais eim?! Achei que era uma foto da net, de alguma modêlo que emprestou o olhar para fazer uma propaganda de rimel a prova d´agua da natura...Tá bem na foto!

Sou ao contrário de vc, qdo estou bem "escrevo muito", chego a confundir os assuntos...Faço a maior salada pq quero que todo mundo participe da minha felicidade. Quando estou mal, nem tenho vontade de entrar aqui,falta inspiração...Por exemplo semana passa e hoje tô muito mal. também...Bem deprê, com perrengues em casa, crise financeira, sem tesão pelo emprego, e brigadinha coma mãe, irritadas com os filhos, ah e com gramas a mais...Engordei!
Dá vontade de pegar o banquinho e sair de mansinho...Mas como digo...Tudo passa, até uva! Então bola p/ frente.
Vc tá certa, qdo estamos deprê precisamos de auxilio...Procura esse seu antigo homeopata para te ajudar. Daqui a pouco passa ( até uva) mas se vc sente que não vai conseguir sozinha, não pense duas vezes...Vai atrás!
Eu sou adpta aos florais de bach, qdo tô mto "cinza" com pensamentos lá no dedinho do pé...eu tomo uma misturinha e espero passar...Talvez seja o conhaque que faça eu ficar mais "up" (risos)mas eu sei que me ajuda, claro é psicológico, mas se me faz bem que mal tem???
Se vc não tivesse tão lonje hoje eu te chamaria para almoçar comigo...Fica bem tá meu bem, que eu vou tentar daqui!

Ah, qto ao texto foi uma rápida adptação a pedido do amigo. Estava sem inspiração, carente, e sem graça...Eu tenho uma sobrinha que diz...Imagina a tia apaixonada, como não é-kkkkkkkkkk.
É verdade! Eu amada sou totalmente diferente desta aqui...Sou muito mais radiante! Mas foi minha escolha então...faço o que posso com o que eu tenho em mãos...A imaginação! (até rimou)

Beijos

Andréa Wolff disse...

Lembrei de algo mais incomum...Nossa TPM este mês mudei de nomemclatura...Não é Tensão pré, e sim pós...Eu percebi que ficamos deprê depois que a criatura veio e foi embora!
Mas também, pré, pós, acotecendo é uma droga mesmo!!

Bjus.

Danielle Balata disse...

Foto linda diga-se de passagem.. E outra coisa, se engordou.. não desanime.. corra atrás do prejuizo que ainda dá tempO.
Beijos

Beth disse...

São olhos bonitos e a foto é muito bacana sim.
Olha, no dia 12/06 você disse que estava uma mocinha na sua RA, então eu acho que mesmo tendo dado algumas deslizadinhas depois, não deve ter aumentado tanto assim o peso, viu? E mesmo que ele tenha aumentado, você é capaz de dar a virada de novo viu?
Capriche aí e siga em frente.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Primeira Meta...