segunda-feira, junho 30, 2008

Aprendendo...

Vou me dedicar a não ser tão brava comigo mesma... a não me cobrar tanto e a não ficar arrasada quando não conseguir as coisas!!!

Saldo do fim do desafio... positivo! E eu achando que estava indo de mal a pior!! Mas tudo bem... eu poderia ter emagrecido mais, mas como não aconteceu... o próximo está chegando!!

É isso...

Boa semana!

Beijinhos

7 comentários:

Anônimo disse...

Luana môbem tumbém!

Larga de mim não, muié!!!
Vc ´é minha fonte inspiradora...Lembra?! Começamos com o mesmo peso, e agora vc está anos luz a minha frente!!! (risos)

Sem bricadeira Luana, eu quase desisti, bem desistir não é bem a palavra, eu tava desanimadona mesmo, cansada...Porque eu sei que se eu "desistir" eu serei a maior prejudicada e ninguém fará por mim...É o que vai acontecer, vou engordar e daqui um tempo vou voltar para esse suplício de novo, e o pior com a triste experiência de ter desistido. Não sei que bicho me mordeu, acho que foi o conselho da Beth, mas cá estou de volta!!! Aos trancos e barrancos, vou continuar, digo ao meu povo que fico (mais uma vez) Ainda bem que Deus é pai e eu não fechei este desafio mais gorda, até emagreci umas gramas, mas o remorso me assopra na mente que poderia estar melhor, bem feito pra mim.

Apesar que eu estava tão mal que nem tava dando bola para desafio!!! O Que será em Luana??? será cansaço??? Sei lá espero que um dia em entendo isso...Pois bem, môbem...Se eu estou aqui de em pé capenga das pernas, trata de me dar a mão amiga (imagino nos duas dentro de um lamaçal, tipo catando caranguejo não sei pq?-rsrsrs) Eu gosto muito de vc, e não quero ficar sozinha, então vem...Levanta!

Bjus.

Beth disse...

Muito bem! Nada de ser a sua pior crítica, a adversária né? Uma coisa é fazer reflexões honestas, entender o que vai fazendo de melhor e pior, para se aprimorar e vencer cada vez mais. Outra coisa é ficar sempre se achando por baixo, sempre se apontando um dedo tão duro né?
Bom demais, vê-la assim. Agora em frente.
Beijos e parabéns pelos progressos!
Beth
http://aconquista.zip.net

eliana55 disse...

Oi, mobem!!!

Eu tbm emagreci no desafio, mas não considero um emagrecimento. Na realidade qdo eu me inscrevi tinha engordado um pouco. O que aconteceu agora no final foi que eu voltei ao peso que estou "há séculos", então meu saldo foi 0x0.
Por isso não vou mais me inscrever no desafio, não estou cumprindo as regras e nem tido tempo de comentar lá. Qdo minha vida ficar mais calma talvez eu volte a participar. Parabéns por vc estar conseguindo. Bjs.

Danielle Balata disse...

E vamos nessa mesma onda..
Beijos e boa sorte em uma etapa do desafio.

Anônimo disse...

Luana:
Viu que ficamos na mesma, parece caímos do caminhão neste último desafio, que nem cachorro de mudança. Mas vá lá...Vamos começar de onde paramos, de novo!
Essa "mostra" da vontade de doces, leia-se chocolate, está aqui em mim também, tô até pensando em tomar remédio de vermes (risos) pq ô vontade insaciável!!! Estou comendo chocolate todo dia, e as vezes 3x ao dia...Sem bricadeira estou com vontade enorme de comprar uma barra grande de chocolate "Shot" e comer tudo de uma única vez para ver se me satisfaço...Mas eu tenho a impressão que quanto mais se come mais vontade se dá...que nem sexo.(risos)
Essa reviravolta no seu trabalho vai complicadar a academia, mas dá um jeito, ok! Não vá largar, gruda nela que nem se fosse a porta que a Rose do titanic ficou deitada esperando pacientemente o salvamento...Uma tábua de salvação!
Ontem eu tava mais determinada, hoje já dei belos e grandes furos, mas não vou me cruxificar por isso, vou tentar consertar o resto do dia...A caminhada é algo que não posso largar..Foi ela que não deixou eu engordar, tenho certeza!!! Lu, eu preciso descobrir algo para me motivar, estou pensando nessa tal dieta sangrilá. Me explicar melhor...Sei que para vc funcionou, também estou pensando da dieta dos pontos, mas o diacho é que eu não acho o livro, e eu preciso de "algo real" para me segurar...Miguinha, tamo juntas nessa, né?! Então força daí que eu forço daqui-kkkkkk Vamos pegar esses caranguejos e fazer uma bela casquinha de siri ( siri é o mesmo que caranguejo???)
Ah, um último pitaco: lavar carro queima caloris então não foi uma troca ruim!
Não posso escrever o tanto que gostaria por causa do tempo, mas se pudesse ficaria horas aqui. Somos tagarelas! (mas depende do dia, né?)

Beijão.

Anônimo disse...

E vamos que vamos para o próximo!

Também me inscrevi.

Eu estou precisando me reorganizar para voltar para a R.A. e os exercícios. Mas vou conseguir!

Beijos e sucesso!!!

Unknown disse...

OI LU! PASSANDO PRA SABER DE VC E TBEM DEIXAR UM SUPER HIPER BEIJO!

Primeira Meta...