sexta-feira, junho 27, 2008

Ahhh sim...

Já ia me esquecendo de dar um retorno pra vocês!!

Bom, quero agradecer a todos os conselhos e a todas as vibrações positivas que vocês me mandaram!

Lembram daquele perrengue com a colega de trabalho que eu tinha dito há uns posts atrás?! Pois é... conversei com ela na terça feira dessa semana... E eu acho (e espero do fundo do coração) que está tudo acertado!! É complicado a pessoa conviver com outras que não assumem o erro!!
Eu sei quando erro e assumo o erro e faço tudo para tentar corrigir, se tiver como. Mas essa pessoa não! E foi isso que gerou todo o atrito!! Eu pedi desculpas... mas pelo jeito que eu falei e não pelo motivo! Há certas coisas que pra mim são inadmissíveis... o que pra outras já não são!! O pior é que eu ouvi um monte, sabe... mas tudo bem, se eu já estava lá, me "humilhando", não custava ouvir calada o que eu ouvi...

Depois desse dia eu não trabalhei com ela de novo, então não sei dizer se o clima melhorou ou não! E se não tiver melhorado, aí o problema é todo dela, porque a minha parte eu fiz e posso deitar a cabeça no travesseiro bem tranquila! E outra coisa... a chefe tá sabendo de tudo o que aconteceu, inclusive dessa última conversa, mais um motivo para ficar mais tranquila...

Ahhh sim, só para dizer mais ou menos como é o perfil dessa colega de trabalho, ela trabalhava no PS, aprontou tanto que o chefe de lá a colocou a disposição. Ela foi colocada na Clínica Médica (porque tinha uma enfermeira lá que disse que a colocaria nos eixos...). Pediu, chorando para que a minha chefe (eu trabalho na Pediatria) tirasse ela de lá! Assim que ela chegou, a médica vira e fala: "Essa mulher é a maçã podre do cesto... vai estragar todo o resto!" E assim foi! Depois que ela entrou lá, a Pediatria nunca foi a mesma! Mas enfim... como eu não acredito em acasos... tem algum motivo para que ela esteja lá, não é mesmo?!

Então é isso...

Obrigada mesmo à vocês por me ajudarem!!!

Vou aproveitar o ensejo e responder a brincadeira que a Eliana môbem passou pra mim!!!

Tenho que dizer 11 comidas que não me apetecem!!

1 - Feijoada (na verdade eu não gosto nem de feijão, quem dirá com o feijão e o porco inteiro lá dentro! Aliás... eu até que como (raramente) o tal do feijão verde, mas se for feijoada, nem caldinho eu pego!).

2 - Comidas exóticas, tipo: rabada, buchada, dobradinha... nada disso...

3 - Frutos do mar: lula, ostra... salvo o camarão, não consigo comer mais nada.

4 - Jaca!!!! E nem é pelo que ela significa!!! Odeio... do fundo do meu coração essa fruta! Talvez tenha sido piorado por um fato que aconteceu na minha infância! Meu pai nunca admitiu que a gente dissesse que não gostava de uma coisa sem antes provar! Eu disse que não gostava de jaca e ele colocou um trem daqueles na minha boca... Vomitei na hora!! Ahhhh sim... nessa categoria aqui, inclui-se tudo que tem o mesmo aspecto: pinha, araticum e afins...

5 - Comidas típicas do cerrado, tipo: Açaí (nem sei se é do cerrado), cupuaçu... nada disso!

6 - Gordura de carne... Eu até como picanha, mas antes eu recorto toda a gordura...

7 - Ovo. Até como (raramente), mas tem que ser ou em omelete, ou farofa... e eu adoro todos os dois! Mas ovo frito não tolero, coziodo... assim... uma vez ou outra... até vai!

8 - Melancia. Indigesta.

9 - Pepino. Indigesto. (não tinha mais coisa pra colocar, fiquei enchendo lingüiça!)

10 - Marrom Glacê. Coisinha mais sem graça e ruim.

11 - Existem certas coisas que me fazem passar mal por conta dos cálculos que eu tenho na vesícula, mas não são necessariamente coisas que eu não gosto, mas que eu não como mais, tal como: lingüiça, pastel... essas coisas fritas eu evito de verdade!!!

E eu vou deixar pra quem quiser fazer... não vou escolher ninguém não!! =D

Então...

Beijos

2 comentários:

eliana55 disse...

Oi, minha linda!!!!!

Fico feliz por vc ter acertado os pontos com sua colega. É como vc disse, se ela não mudar o comportamento, sua parte vc fez. Como dizemos na doutrina, vc passou a bola.

Quanto ao desanimo, quer dar as mãos para mim???

Lu, não estou com vontade nem de continuar com o blog, mas vez ou outra vou postar. Parece que nada tem sentido. Sabe aquele encanto inicial? Pois é, passou. Agora fico pensando o que vou postar. Sei que o blog é meu e que eu posso por o que quiser, quem ler leu, se não f.....

Estou bem sem vontade. Mas não é desistencia da RA. Estou fazendo as coisas de acordo, claro que as vezes saio da rotina. Hoje por exemplo, vou almoçar na casa da mãe. Minhas tias estão aí. Vc já sabe o que vai acontecer ne?

Mas não vou desistir. Sei que o que está me faltando de verdade são exercícios físicos. Não tenho tido tempo de fazer. Mas assim que passar o dia 09/08 tudo vai melhorar. É o dia da entrega do TCC da pós e da prova. Após isso meus dias vão voltar a ser como era antes. Faz quase um ano que estou nessa lenga lenga. E tudo começou com essa pós que resolvi fazer. Mas ainda bem que está acabando.

Adorei suas respostas. Tem coisas que a gente até esquece que não gosta até ver no blog de alguém. Eu comia jaca qdo era criança. Nem lembro mais que gosto tem rsrsrsrs.

Tenha um excelente final de semana!! Beijos e fique com Deus.

Danielle Balata disse...

Dessa tua lista aí.. eu só não faço graça para a jaca, até o cheiro me enjoa.

Beijos.

Primeira Meta...