sábado, maio 03, 2008

Sábadão....

E hoje o dia amanheceu com o sol a pino! Dia lindo, céu azul (e Brasília tem um dos céus mais lindos que já vi..!), um calor (nem gosto muito, mas tudo bem!). Comecei lavando roupa... depois a louça, o fogão, e agora estou aqui na frente do PC...

Na verdade eu estou esperando dar uma hora mais decente para ver se há alguém acordado (e que esteja aqui em Brasília, já que quando dá feriado prolongado, o povo viaja..!). Levantei já arrumada pra ir pra academia com minha irmã... Chegando aqui embaixo, eu vi que ela estava encerando o carro e disse que não iria mais à academia! Subi, troquei de roupa...

Acho que mais tarde eu vou caminhar no parque... Mas na verdade, o que eu estou com mais vontade de fazer é ir à Livraria Cultura buscar o livro que dei de presente pro meu irmão... Um ótimo livro e sei que ele vai gostar também (na verdade, eu terminei de lê-lo, pela 3ª ou 4ª vez, nessa manhã!). Estou com vontade de estar com meus amigos queridos (que por sinal, contam-se em uma mão só), quero estar com meus familiares, quero dizer a eles o quanto os amo!!
Estou com um certo peso na consciência e o coração apertado por uma coisa horrível que fiz no ano passado, mas eu tenho que lembrar que os nossos atos não voltam atrás, e que daqui pra frente é só tentar não errar mais... E rezar para que a pessoa atingida não tenha tanto ódio de mim... *suspiro*

Então é isso.. um postzinho para começar o fim de semana...

Beijinhos e divirtam-se!!

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Luana, que bom que está mais animadinha. Olha eu sempre ouço falar que o céu de bsb é lindo. To até curiosa para ve de perto esse céu.
Beijos

Beth disse...

Luana, aqui no RJ hoje o sol reapareceu também, delicioso e eu aproveitei para dar uma caminhada no calçadão da praia, depois caminhei um pouquinho na beira da água e, finalmente, fiquei horas sentadinha no sol, batendo papo com o maridão, curtindo o lugar onde mais me sinto bem nesta vida, me reabastacendo. Tomara que o domingo seja assim ensolarado, para repetir a dose.
Sobre a academia, não se prenda à sua irmã, vá mesmo que ela não queira ir, não é legal ficar na dependência, afinal os seus resultados dependem de você, né? Foi só uma dica. Mas tem dias que a gente não quer mesmo fazer nada sozinha... Eu sou meio bicho-solto, deve ser por isso que não ligo tanto, quando quero fazer uma coisa faço mesmo que não tenha companhia (se der, claro).
Sobre o peso na consciência, não há nada melhor para aplacar do que ser a primeira pessoa a se perdoar, a se compreender pelo que fez. E dependendo, quem sabe falar com a pessoa, pedir desculpas a ela hem?
Mas não amargue culpa, que isto faz mal.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Lu, poxa quando a "ouço" falando de bsb chego a ficar com uma pontinha de inveja, morro de vontade de voltar a morar ai e pra completar frequinha de uma ida até ai... mas tudo bem Deus tem o tempo pra cada coisa... Olha Lú, acredito que algumas situações da nossa vida são imprevisíveis e muitas vezes alcançam proporções que não queremos ou não entendemos, mas o mais importante é termos conciência dessas situações e tentarmos da melhor maneira possível organiza-las e buscamos as melhores saidas possíveis, ou seja sempre tentar fazer o melhor para concertar algum erro, mesmo que muitas vezes não seja apenas nosso. Por isso muita força e uma ótima semana!
Beijos gigantes

Ingrith disse...

Nossa esse final de semana o dia tava lindo, né?

Boa semana pra vc!

Unknown disse...

Oi flor lindona...
Só de reconhecer que o que fez, não foi certo, já é uma caminhada e tanto!!!
Quantos erram e figem que nada aconteceu???

Vc é super lindona mesmo

Uma ótima semana!!!
Fer

eliana55 disse...

Oi, Luana. Aqui tá um frio danado, quer trocar? Fico imaginando qdo chegar o inverno mesmo.
Querida, concordo com a Fer, só o fato de vc reconhecer que exagerou já é um bom sinal e vc sabe disso. Na casa que frequento eles sempre dizem que a gente "passa a bola". Ou seja, vc pede desculpas e tal, de coração. Se a pessoa não aceitar, o problema já deixa de ser seu e sim dela. Vc "passou a bola". Espero que tenha dado tudo certo. Bjs.

Primeira Meta...