quinta-feira, maio 01, 2008

É...

Mais um desafio terminou... E mais uma vez eu não consegui chegar na minha meta!! Mais uma vez caminhando 3 passos e voltando 2!! Se isso me deixa chateada?! Bastante... Desanimada?! Bastante... Desiludida?! Nem se fala...


Mas estamos aqui é pra isso... que graça teria a vida se não tivéssemos uma meta a alcançar, não é verdade?! Quem sabe nesse próximo desafio eu não consiga sair da casa dos 90 quilos! Não vou dizer que eu não estou contente com o que eu consegui até agora, porque realmente estou.. Só fico frustrada com o não cumprimento da minha meta... E sei que tudo foi culpa minha... se eu tivesse me esforçado mais, se tivesse feito minhas escolhas mais acertadamente, eu teria conseguido!! Então, hora de mudar a barrinha!!!!

Recebi uma resposta de um comentário que eu fiz pra Beth... ela dizendo que nem sempre tem esse equilíbrio todo que ela transmite no blog dela... No meu caso, nem sempre eu sou esse poço de pessimismo que eu passo aqui no blog! Tem dia que eu acredito que eu posso mudar, que eu me esforço e tudo o mais...

Eu acho que quando uma coisa não vai bem, o resto todo dá uma balançada! Tenho que confessar que meu coraçãozinho não anda muito bom... É difícil se acostumar com as coisas... opa, no meu caso é desacostumar com as coisas! Puxa vida... passei 5 anos e meio da minha vida acostumada em ter alguém do meu lado, a ter um lugar pra onde ir, nem que fosse só pra jogar vídeo game... Um lugar, ou melhor, um ombro onde chorar, uma pessoa pra me ouvir falar as abobrinhas, e mais recentemente uma pessoa pra me apoiar e ficar feliz com esse meu novo processo de emagrecimento! Não estou dizendo que não tenho mais, mas estou numa fase onde a distância se faz necessária, porque como diria uma banda daqui de Brasília, que eu amo: "A carne é fraca, mas a mente sempre tem razão!"
E ontem eu falei isso pra ele, que eu sumi da casa dele porque ainda não fortaleci o bastante a minha vontade de não ficar mais com ele... não sei se o mínimo gesto dele pode colocar tudo abaixo! Todo esse tempo que pensei e que me fez decidir que eu não quero mais um relacionamento vazio, sem expectativas para o futuro!!!
E isso tá me abalando... bastante... o comodismo... a baixa auto estima (que tem melhorado um bocado, mas ainda assim...), tudo que eu vivi com ele e que agora não existe mais. Porra... sinto uma falta topada dele! Hoje mesmo era um dia que com certeza estaria lá com ele, jogando com os irmãos dele, rindo, brincando... E não estou! E já estou chorando! Coisa que eu não consegui fazer ainda... desde o dia que eu tomei essa decisão!

Ôh vontade de sumir, viu...

Vou ver se vou dar uma caminhada ali no Parque de Águas Claras, apesar do meu pé estar doendo um bocado (acho que foi porque eu trabalhei ontem 12 horas seguidas com uma sandália não muito recomendada pra mim por conta dos esporões!)

Então é isso.. bom feriado!!!

Eliana, eu prometo que quando melhorar um cadiquinho do humor, eu vou fazer a brincadeira, viu?! E quando eu comprar a minha máquina digital, vou tirar foto da minha letra para vcs verem! (Agora toda vez que vejo a minha letra, eu lembro que estou devendo a foto!! uhahuauhauha)


Beijinhos

5 comentários:

Fernanda disse...

O mais legal é que depois de tudo, vc ainda vai caminhar no tal parque...kkk

Ai amiga...Nunca te achei deprê. Sabe o porquê? orque nas entrelinhas tem oscilações de puro humor...Por isso que amo tanto seus posts, embora nem sempre comente.

Beijos flor
Fer

Andréa Wolff disse...

KKKKKKKKKKKKKK
"No meu caso, nem sempre eu sou esse poço de pessimismo..." Desculpe, mas não tive como não conter o riso, achei tão meigo a sua comparação...Quem é que disse que vc como uma pessoa pessímista??? Eim???
Nadinha disso, vc é como a maioria que usa o blog para desabafar, eu sou assim...de que adianta eu não ser eu aqui...Eu adoro vir aqui e ver o seu cotidiano...Suas vitórias. Lembra que começamos juntas com o mesmo peso e olha a quantos anos luz vc está na minha frente! O mulher determinada!!! Tenho que me espelhar em vc. E quant ao parceiro...Vc já sabe a minha opinião...Siga seu coração.Como dizia uma outra banda da sua cidade que eu idolatrava..."E quem irá dizer que existe razão para as coisas do coração"
Minha vida tá muito complicada também, acho que a minha irritação nem é tanto da tpm, eu tento não ficar chata nas postagens mas o bicho tá pegando aqui em casa. Mas hoje se vc quiser conhecer mais um poquinho do meu dia tem fotos da minha alimentação lá! Tô tentando VOLTAR a escrever do jeito que vc gosta!

Tô melhorando!

Bom final de semana.
Um beijo e fica bem!

Andrea disse...

Vc não é pessimista!!!

Bjus.

Andréa Wolff disse...

e seus comentários de deixam feliz e me divertem muito!
Acho eles super alto astral

Beijos.

Danielle Balata disse...

Amiga, serve de consolo eu está passando por tudo que vc está passando? Eu li a minha vida nesse seu post. E estou bem aí, desse jeitinho.. vivendo de lembranças e chorando muito.. por que eu dei 7 anos da minha vida a ele, e hoje não fui reconhecida por nada. Não que eu cobre.. mais que é uma coisa que todo ser humano espera.
Enfim.. melhoras e que sua auto estima reviva..
Beijos

Primeira Meta...