segunda-feira, maio 26, 2008

Olá Enfermeira....

Eita danado...
Agora que eu vim ver que tem MUITO tempo que eu não atualizava esse trem!!

Vamos para as novidades mais antiguinhas...
Como eu disse, comprei minha máquina digital na 5ª feira!! Tenho até algumas fotinhas para postar... Maaaas... porém, contudo, entretanto, todavia... essa @#$%&* estragou ontem lá na chácara. E eu vou ter que devolver e pegar outra (assim espero)!

Na quarta feira, eu iniciei a história da água com açúcar... A dieta Shangri-la... e inclusive, no sábado chegou o livro... achei SUPER interessante a teoria do cara... e querendo ou não (e é claro que eu quero!). Houve algumas mudanças (não sei se o português tá bem dizido) no meu paladar... Digamos que com o tanto de comida que tenho ingerido.

Na quinta feira eu fui à casa do Walder... e eu estava MORRENDO de fome. Passei no Habib's para pegar umas esfihas que eu adoro... Antes da RA eu comia 7 brincando (fora o pastelzinho de belém e/ou o pastelzinho romeu e julieta) . Depois da RA, eu passei a comer 5 e mais a sobremesa. Aí eu pedi 5 esfihas e 2 pastéizinhos de belém... Resultado, consegui comer só 3 esfihas e um pastelzinho!! Fiquei tão contente comigo mesma... o resto eu deixei para a janta do dia seguinte... hoohohoohoohoh

Ontem foi dia de pizza na chácara... Antigamente eu conseguia comer uma pizza inteira (e foi o meu desespero no sábado... porque não queria estragar a dieta). A pizza da minha mãe é composta de 8 pedaços no total (os ingredientes são: mussarela, atum, milho, azeitona, palmito, orégano, pimenta calabresa e cebola). Preocupada fui eu... e despreocupada fiquei, porque consegui comer 4 pedaços e já estava atolada, mas de teimosa que eu fui, tentei o 5º e passei mal!! Não comi a pizza de morango com chocolate que a Ana testou... enfim...

Eu comi a tarde um pouco da charlotte de nozes que mãe fez (que não funcionou e virou um pavê), mas um cadiquinho já me encheu.

Fui para o hospital de noite... tomei um pouquinho de sopa às 21:30, estava completamente sem fome. Quando deu 1:30 a fome apertou! Mas eu tinha levado o meu leite desnatado e um shake... fiz e tomei.
Bom... resultado disso tudo... é que em uma semana (na verdade menos, de quarta feira pra cá) eu consegui sair daquele lenga lenga do peso ficar em 92/93 kg.

Não quero dizer que tenha sido só a questão da água com açúcar... mas abaixou o ponteiro da balança e eu fiquei feliz! E isso pra mim basta!!! =D
Não vou mudar minha RA e nem vou deixar de fazer exercícios físicos... mas essa águinha tá surtindo efeito...

Algumas fotos?!


Essa sou eu me exibindo com a câmera...







Eu e Camila (minha irmã caçula) no jogo da Ana (minha irmã mais velha)



Mila, Alessandro - meu irmão mais velho, lindo e maravilhoso e barbudo ¬¬ e eu

Eu, Geovane - meu segundo irmão mais velho, lindo e maravilhoso, e Mila

Luíza (filha do Alessandro), Mateus (é filho do Geovane), Eu e Mila.

Eu, Isabela e Luíza (as duas sobrinhas do meu irmão mais velho) e Mila.

Ficou faltando só a foto com o Tiago... ele e o Mateus são filhos do Geovane... (nem para os dois chegarem num acordo com o Papai do céu pra cada um ficar com 1 casalzinho.. hooohohohoho).

A dita pizza "de sal" ali em cima do fogão (ééé.. eu comia uma inteira!!!)... e os morangos esperando a hora deles...

A tal da pizza de chocolate com morango que TODO mundo adorou e eu passei looonge! Gosto de chocolate e gosto um pouco de morango também, mas se juntar os dois, eu estou fora (sim, já me chamaram de estranha!!!!)

Esse dia na chácara foi muito bacana, afinal.. tinha muito tempo que não via minhas sobrinhas!! Uma neura aí da minha cunhada de arrastar meu irmão da família!! =/

Voltei a trabalhar ontem com dores atrozes por ter ficado em pé o dia inteiro lavando louça... Conversei com a chefe... abono aqui, atestado de doação de sangue ali... resultado, vou trabalhar só na quarta feira pela manhã e já entro de férias... Aí é só no dia 17 de junho que eu volto, e espero voltar bem! Ninguém merece trabalhar arrepiando de dor, como se tivessem dúzias de abelhas ferroando o seu pé!!

Então era isso.. queria contar as novidades!!!

Desejo a todos uma ótima semana!!

Beijinhos

5 comentários:

Mary Pink disse...

Oi Lua!
Parabéns com o seu avanço em relação as esfiras (eu tb adoro!)Li sobre a pizza da sua mãe, e tava me lembrando que ontem na casa da mãe do Felipe tb teve pizza, e eu "fugi"! rsrs... Já estava com sono, e com fome também, ai fui pra minha casa tomar minha sopinha e corri pro edredon...
Não seria comportada em comer pizza, mas sobrevivi num churrasco sábado lá em casa...rsrs...

Um beijo!

Anônimo disse...

Opa, cada Pizza, heim? Que delícias.

Mas parabéns pela eliminação de peso e pelas evoluções que você teve com relaçãoa Reeducação alimentar. Foram ótimas mudanças, o seu estomago já esta se acostumando a comer menos.

Beijocas.

Anônimo disse...

Oi, Luana!!!!

Ai, nem acredito que chegou o livro. Me conte tudo, não esconda nada!!

Ainda estou tomando a água. Como eu postei a vez passada eu acho que o açucar do meu serviço que é uma droga. Agora eu trago de casa. Até acho bom.

Ainda não notei grandes mudanças no meu paladar, mas espero que mude logo.

Parabéns por ter emagrecido. Logo vc vai chegar na sua meta.

Seus irmãos são bonitos mesmo, ai, o Hélcio que não me escute kkkkkk.

Tirar férias é tudo de bom.

Que pena que a maquina estragou, mas vai lá e troca sim.

Essas pizzas estão muito apetitosas, só de olhar deu água na boca. Mas eu tbm não consigo comer muito. Mas já fiz isso.

Viu só o que dá demorar para postar? Faz um post grande e os coments são na mesma proporção.

Ahhh, eu estou no serviço. Então tenho que postar como anônima, ainda não entendi pq isso acontece.

Beijos, apareça mais vezes para o bate-papo. Inté. Eliana55

eliana55 disse...

Deixei uma brincadeira para vc lá no blog. Bjs.

Ingrith disse...

nham nham nham
vontade de comer a pizza de chocolate!

Primeira Meta...