domingo, maio 11, 2008

Feliz Dia das Mães...

Para todas as mães que aqui passarem... o meu beijo carinhoso e o meu respeito sincero!!!

Desejo tudo de bom pra vcs...

Hoje eu nem pude abraçar minha mãe que viajou!! Hoohohohhho

Balanço geral da semana...

Exercício físico: 90%
Chá: 90%
Água: 95%
R.A.: 15%

Ou seja, nada de emagrecer, se eu permanecer no mesmo peso da semana passada eu já vou é ficar muito feliz!!

Amanhã eu vou fazer a avaliação física! Vamos ver a bagaceira!! Puxa... tá difícil de sair dessa casa dos noventa, viu!! Estou quase perdendo as esperanças!! Parece que o exercício físico tá é travando esse emagrecimeto... nhé!! (Pior é que eu sei de tudo que acontece quando começamos na musculação, mas não deixa de ser ruim vc subir na balança... e ela nem mexer, apesar dos seus esforços!).

Puxa, tava lendo uma reportagem da Veja dessa semana, dizendo que faça o que for feito, cirurgia de redução de estômago, dieta e reeducação alimentar... as células adiposas não diminuem... elas podem murchar... Mas depois dos 20 anos de idade, elas não "somem" por assim dizer!! Lamentável!! hohohoo PaciÊncia... quem sabe em outra encarnação eu não venha magra para não precisar me preocupar com essas coisas?!!? Tô meio cansada disso!!

Essa semana vai ser punk no hospital! E vou me esforçar para ir todos os dias na academia!! Tenho que começar a fazer valer cada centavo que tenho deixado lá! Vou começar a fazer circuito na academia... Fernanda disse que é pra ver se aumenta o pique, a queima de calorias e dá uma animada na musculação! Tomara que fique bacana esse trem!!

Hoje foi dia de eu andar com dona irmã (Ana Tereza) e dona Cíntia (amigona do peito, irmã de coração), fomos à feira do Paraguai para ver se eu conseguia comprar um sonzinho e um ventilador, como a feira já estava fechando, só deu pra comprar o som... um toshiba que lê cd, mp3 e tem rádio! Bem bonitinho, branco e laranja!! Não consegui comprar o ventilador... fica pra próxima!! E tava de olho grande nas máquinas digitais... mas essa vai ficar pro mês que vem!!
Estou numa enxaqueca topada... vou deitar já já...

Desejo a todos uma semana maravilhosa!!!

Beijinhos

2 comentários:

Mary Pink disse...

Oi Lua!
Não desanime não amiga! Eu também estou nessa luta de sair da casa dos 90kg. Tento isso já a um tempão. E pra piorar eu voltei a estaca zero. Mas to correndo atrás do preju. Meu primeiro passo foi trocar de médico. Acho que esse mês eu consigo, ou melhor, nós conseguiremos. Já estou com 92 de novo. E vamos continuar a nossa caminhada.
Uma grande beijo!
E uma ótima semana!
Desanima não hein!!!!!!!!!!!

Danielle Balata disse...

Huhuhu..

Feira do Paraguai é muito bom. A minha cam comprei aí em Bsb.. e coisa boa, bem baratinha.. =)

Beijos

Primeira Meta...