sexta-feira, maio 09, 2008

Rapaz....

Que frustração que eu acabei de ter aqui!!! Depois do meu almoço (crente que tinha me comportado bem!). Tá certo que não ia comer nenhuma salada mega super ultra bem preparada... Mas para não comer besteiras (como lasanha, por exemplo!), resolvi ir ali em cima, pertinho de casa para comprar uma marmita com carne de sol (carne de sol, arroz, feijão de corda, farofa e mandioca). Não comi o arroz... aí quando fui ver quantos pontos tinha a tal da carne de sol, caí de costas... na quantidade que eu comi: 146 pontos!! PUTZ GRILA!! Achando que estava abafando comendo só a proteína e deixando um pouquinho do carboidrato no prato!! hohohoh...

Agora que eu me ferrei, porque consumi a maior parte dos pontos pela manhã... tô lascadinha!! Mas é bom que eu aprendo... nem como mais a tal da marmita de carne de sol! Achava que era até balanceadinha!!! Bahhh...

Bom, ontem a minha alimentação foi até boa... mantive tudinho direitinho (até consumi as frutas/ legumes), só que quando eu cheguei em casa a noite... descobri que tinha um alien dentro de mim!! Comi um sanduíche de frango... aí não me bastou, comi umas duas fatias de pão integral com um molho que eu tinha feito para a torta salgada! E ainda tomei uns 300 ml de coca - Normal... =/
E pra piorar, não deu pra ir pra academia!!

É meio complicado acertar as coisas... quando não falho dum lado, falho do outro!! Mas como eu disse, um dia eu acerto esses dois lados juntos!!

Então... que mais que eu tenho pra falar!! Quando eu só falo de RA me dá gastura!!! uhauhahuhua

Ahhh sim, só vou poder comprar minha máquina digital no mês que vem!! Nesse mês ainda tá meio apertado (apesar de ter recebido meu 13º... eu gastei mais do que queria! E como mês que vem eu recebo minhas férias, vai dar pra comprar!). Esse mês eu preciso comprar é o meu ventilador do quarto (o que eu tinha deu o último suspiro na terça feira!) e um sonzinho pro meu quarto, porque o meu só toca rádio, o resto estragou tudo!

Hmmm... não é que eu estou sentindo falta da tal da academia?! Ontem não fui, e me deu saudade!! HUuhauhuauhahua Hoje eu já estou calculando pra ir... tanto pra musculação quanto pra hidro!!

Ahhh... não posso esquecer que eu ainda tenho que responder as 8 perguntas que a Eliana fez pra mim daquela outra vez!! Mas ainda estou pensando... huahuauhahuhuahuaha

Eu vou indo, porque eu tenho que estender minhas roupas que acabaram de bater ali na máquina, e vou preparar outro molho para outra torta... (Ôh povinho que gosta dessa minha torta, viu!! affe... !)

Beijinhos

Um comentário:

Danielle Balata disse...

Amiga.. vai ajustando aos poucos, que quando você menos esperar.. encontrou o ponto principal.
Beijos e bom fim de semana.

Primeira Meta...