quarta-feira, abril 23, 2008

Meu dia!!!

Hoje é o meu dia!! Dia em que Papai do Céu resolveu colocar na Terra mais uma criatura ímpar!!

Há 31 anos eu estou aqui, dando trabalho e trabalhando... compartilhando com os que me são caros tudo que há nessa vida!!! Tantos nos momentos difíceis como nos felizes!!

Pela primeira vez, em anos, eu passo o meu aniversário feliz, com o coração tranquilo, sem depressões e nem vontade de morrer! E fico feliz com isso, mostra que pra tudo nessa vida tem solução!! Tudo muda, tudo se encaixa, tudo se acostuma!!! Mais um ano e 14 quilos a menos... mais alegria, mais confiança, mais amor próprio, mais tranquilidade, mais saúde, mais amigos virtuais, mais perseverança... e por aí vai!!! =D

Então é isso... só pra deixar registrado aqui... que hoje é o meu miniversário!!!

Beijinhos

6 comentários:

Anônimo disse...

E depois sou eu que que escrevo bem!!!


Rápei Bardei, minha amiga!!!!!!!!
Felzi aniversário, e vc não me fala nada!? CadÊ o bolo??? A Coca Zero???

É isso ai, tenho um ex que qdo eu faço aniversário ele me comprimenta assim...Tá ficando mais véia eim? Opss experiente!!!

E verdade, somos que nem vinho...Quanto mais "experiente melhor" AInda mais assim idade balzaquiana, entrando na era da Loba!!!

Vc vai ver daqui para frente é cada um melhor que o outro (aniversários) Eu gosto muito mais dos meus niver em idade adulta, do que de criança...

Felicidades!!!
Meus votos de muito amor, muita dinheiro, muita saúde, bom trabalho, e muitos amigos que lhe façam bem!

Beijos!!!

Ps: Não é cunhado, é primo. Meus cunhados são umas malas sem alça de papelão em dia de chuva subindo a ladeira...Nenhum Presta, isso pq sou filha única-rsrsrsrs.

Minha filha é toda problemática, mas tento fazer ela ver que suas qualidades são muito melhor...Ela é uma leitora assídua, e gosta de estudar também...Nunca mandei ela estudar...E o pequeno tá indo pelo mesmo caminho. Graças a Deus , pq eu acho o estudo o caminho certo para crescer!!!

Então , não é o meu niver, mas eu tÔ bem feliz com o meu comportamento durante o feriado! Não foiassim uma brastemp, mas pelo menos não engordei!!!

Academia!!! Jóia, eu tenho certeza que vc vai encontrar parceiros interessantes por lá...Vc vai ficar super motivada! junto com a hidro, então logo logo esses 14 serão 30.

Beijo super especial.

É pike, é pike, épike, pike, pike...É hora, é hora é hora, hora hora, Rá, tim, bum - Luana meu bem, Luana meu bem, Luana meu bem!!!!!!

Ingrith disse...

Eeeeeeeeeee viva *\o/* Feliz Aniversário!!!!!!!

Tudo de bom pra vc querida, que seu novo ano seja repleto de amor, realização, saúde, prosperidade, $$$ e muitos kgs off

Anônimo disse...

Oi Lu, poxa realmente estive ai, mas como foi super hiper rápido e além disso fui só para o casamento de um primo não tive como entrar em contato com você, mas estou com uns planos e estarei ai ainda esse ano, ai então com certeza poderemos nos encontrar, ok?
Olha quero te desejar um miniversário cheio de paz, alegria saúde e sucesso!!!
Beijos gigantes!!!

Unknown disse...

Ai que menininha mais linda é essa Neguinha que eu tenho.
Fico tão feliz com essa tua leveza, essa felicidade, que nem te conto...
Acho que nunca te vi assim, e olha que já te conheço há 72 anos e meio. Essa foto aí de cima é de outra moça... nós duas somos velhinhas corocas que mentimos a idade.
Te amo, bocozinha.
Feliz aniversário demais.
Beijos.
P.S. Agora quem tá de lagriminha sou eu.

Unknown disse...

Ah, Florzinha.
Parabéns demais por cada tracinho que esse teu blog anda [pra menos].
Você é maravilhosa, eu sempre soube.
Beijos.

eliana55 disse...

Eu mandei um cartão virtual ontem para vc, recebeu? Pelo e-mail? Dá uma olhadinha. Beijos.

Primeira Meta...