sexta-feira, abril 25, 2008

Affe...

Bom... cá estou eu... TOOOODA dolorida!!!

Pois é... comecei na academia! No dia do meu aniversário fui fazer a inscrição, fiz a primeira parte da avaliação física (a segunda só daqui a 15 dias). E comecei a malhação!Detalhe, depois da musculação eu ainda fui para a hidroginástica... Só que o senhor dono professor passou dois exercícios para a panturrilha!! Barbaridade, que ontem essa coisa tava doendo demais da conta!! Reclamava a cada passo que eu dava!! No hospital foi um custo de trabalhar...

Trabalhei o dia inteiro (ai ui...), e quando cheguei em casa às 20 horas, decidi ir pra academia de novo... e fui, dessa vez eu fiquei com a minha professora de hidro me orientando da musculação! Foi mais light... só que a panturrilha, doendo pra caramba!!! Cheguei em casa às 22 horas! Dormi... acordei meio tarde hoje (8:20h), e quando eu levantei, quis morrer!! Não sei como... mas a panturrilha estava mais dolorida ainda!! Quase chorei!

Hoje não sei se vou ter como ir para a musculação não... e nem pra hidro! Mal andando estou e o pior é que vou trabalhar hoje a noite... estou fudida!!! =/

Agradeço a todas vcs que vieram me dar os parabéns!!! =D

Bom fim de semana, que o trem aqui hoje tá corrido!!

Beijinhos

3 comentários:

Ingrith disse...

Não deixa de ir, não! Vai e faz pelo menos uma esteira, assim seu corpo vai se acostumando com exercícios!!!!!

E nada de desanimar!

andrea disse...

Luana, meu bem....

Se não sabe que é assim no início de musculação?! Temos a impressão que arrebentaram algum músculo dentro da gente-rsrrss.
Vc vai ver semana que vem passa...Mas não deixe de ir!
Depois que vc mandou o comentário eu fui lá no post corrigir...Será que eu não tenho coisa melhor p/ falar? -kkkkk

Mas é verdade, ontem eu "botei reparo" nisso...Ai pensei vou escrever sobre...Qdo fiz o título sinal, sinaleira semáfaro, pensei no sinal que tô indo bem na RA, tô emagrecendo ( pouco ) mas tô, mas nesse exato momento tô com uma "paúra" dentro de mim...Louca de vontade de comer bobagem...Já corri e fiz um chá verde, mas não é isso que eu quero, quero algo com sustãncia, algo tipo chocolate, pão de queijo, etc...
Não tem o que comer ai....corre pro marieta gastar os tickes com a salada que vc adora, vc merece esse mimo!
Beijão.

Fernanda disse...

ai minha flor, perdi o parabéns???...devo desculpas mas mal to visitando vcs!

P E R D O A !!!

VC SABE QUE TE ADORO MONTÃO ASSIM Ó..........

Beijosss
Fer

Ahhhhh amei seu post...adorei saber q tu tá firme na maromba...mesmo aos pedaços kkkkk

Primeira Meta...