terça-feira, abril 22, 2008

Happy Happy Happy!!!

Meninas...

Não é que a balança não me decepcionou?!??! Estava com medo delas estar errada, né?! Mas não estava!!! =D

Bom, fiquei feliz demais porque eu creio que vou conseguir a meta que eu tinha estipulado para esse desafio, que era sair da casa dos 90 quilos! Afinal, estou cravadíssimo nos 90!!! E como eu disse no post anterior, vou cuidar mais das minhas escolhas!!!

Acabei de chegar da academia... tava vendo lá direitinho o espaço físico (como eu só ia na hidro, nunca tinha ido no 2º andar!). Falei com a professora da hidro, que vai me acompanhar, vai fazer minha avaliação física que eu ainda não tinha feito!! Espero que dê certo!!! Enquanto eu estiver na fidelidade da hidro, pretendo subir, malhar e descer pra hidro! A professora deu o maior apoio!! Mas quando acabar, não sei se vou renovar, afinal, 72 reais de hidro + 83 de academia, fica pesadinho, né?! Mas se o resultado for bom!!! Quem sabe?!

Fiquei contente também por outro motivo... Lu Francesa comentou aqui no meu cantinho! E eu que achava que ela nem lia!!! Hohoohohoohh... bacana demais!!! Obrigada pela visita, Lu!!!

Hoje foi dia de retorno da Drª Marininha... que chegou de férias! E o hospital volta a melhorar um cadiquinho!

Meninas, já falei que eu adoro vocês?! E que sem vocês o meu emagrecimento estaria fadado ao fracasso?!!? Pois é... é verdade!!!

Ahhh... amanhã é um dia especial! Se der eu conto!! hahahahuahaahhahu

Ps: A Fer quis entender porque que quem mora em Brasília diz que aqui não tem esquinas! Não é que a gente não tenha esquinas... mas somos acostumados com ruas largas, contínuas, a perder de vista, tal qual a imagem aqui... Essas coisinhas aí, parecendo um trevinho, são as famosas tesourinhas, que são acessos, tipo viadutos para vc poder pegar o Eixão, que é essa avenia mais larga aí! Mas temos esquinas sim!!! =D

Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkk
é uma tesourinha messsmo...kkkk
muito bonitinha

kkkk

obrigada flore!

fico tão feliz vendo vc firme no propósito te emagrecer...lembro-me que te conheci acima dos 100kg...!!!!
uhuuu nova iguaçu!!!!

beijos enormes
fer

beijos

eliana55 disse...

Luana, parabéns, vc está saindo do 90, uhuuuuuuu, que delícia, quase 15 kg mandados para o espaço, é isso aí, amiga, continua assim. Espero que seu dia amanhã seja divino, maravilhoso, cheio de surpresas boas e que vc seja muito feliz. Beijão, te adoro, viu?

Ingrith disse...

Uai, e vc tá vendo alguma esquina ai????????????? Aqui pro "plano" tem não... mas indo mais pra Taguá tem, rsrsrs

Mas então parabéns por está conseguindo atingir suas metas!

Primeira Meta...