terça-feira, abril 01, 2008

É fato...

Eu emagreço 2 quilos, engordo 3...

Chateada... cansada... decepcionada.. e mais um monte de ...ada!!!
Sei que tudo é derivação do plantão puxado dessa noite, com o fato de ter chegado em casa, ao invés de dormir, tive que arrumar a casa.... E de tão cansada e com preguiça de pensar no que comer... Tio Ronald preparou minha comida!!! E pra quem não sabe, Ronald é o palhaço do Mc Donald's!

Pense na minha alegria por ter me alimentado assim?!?! =/

Isso também deve ser a maldita TPM chegando!!! Estou torcendo para que o remédio me faça o efeito desejado e o mais breve possível!! =?

Estou pendengando de sono.... e vou pra minha cama agora!!
Beijinhos

3 comentários:

cakeria disse...

Ei Dona Luana!
A homeopatia vai dar certo sim, bota fe. Eu ja me consulte com um homeopata tque tb me virava do avesso, anotava tudo o que eu falava e nao descansou enquanto nao achou o melhor remedio pra mim. Se esse ai que vc vai comecar a tomar nao der certo, pode ter certeza que ele vai tentar outros e um "principio ativo" (sei la se eh isso) vai ser bom pra vc!
Adorei ler a sua "entrevista" no post abaixo e conhecer um pouquinho mais de vc! :)
Eu ainda nao tive coragem de fazer, prefiro ir contando isso tudo aos poucos, do meu jeito...
Menina, vc ja perdeu 10 kgs de setembro ate agora!!! Nao se cobre tanto assim! Vc eh valente! :))
beijoca!

Lis Aguiar disse...

Luuuu!!!
Descanse bastante, quando você acordar nós bolaremos um plano para matar esse $*&%*%¨#@ desse Ronald!
Falando sério, pior de tudo é a "ressaca" que a gente fica. Mas não desanime, com tudo a gente aprende.
Adorei a sua "entrevista"!
Se cuida, amiga!
Beijo!!!

eliana55 disse...

Minha linda, o Sr. Ronald também prepara saladas, vc sabia né? Claro que sabia, só não quis comê-la. Mas deixe estar, na próxima vez vc pede né?
Agora pense positivo que o remédio vai dar certo SIMMMMM!!
Adorei sua árvore, só não deixe ela criar raízes tá? kkkkk Bjs.

Primeira Meta...