domingo, abril 27, 2008

Bendita TPM...

Ela tinha que aparecer bem na reta final do Desafio, né?!?! =/

Puxa... pelo que eu já vi na balança do meu quarto, o ponteiro já subiu dois quilos!!! E como eu só vou pesar amanhã de manhã, vamos ver o que ela vai me dizer!!! *suspiro*

Sabe... eu tinha que parar de me estressar tanto com essa história de peso! Isso realmente me aflige, realmente me deixa deprimida!!!

Eu ainda estou dolorida da academia de quarta feira, e honestamente eu até perdi a vontade de malhar com a supervisão desse professor! Afinal, quando eu malhei com a Fernanda me orientando eu não fiquei assim tão dolorida! Mas eu vou parar de inventar desculpas, sabe... vou pra academia no horário que der, vou fazer o que tenho que fazer e voltar pra casa! Espero que eu não fique mais dolorida na panturrilha, porque é um caos... qualquer movimento que se faz, dói horrores! Nem balançar a perna para dormir como eu faço todos os dias, eu tava conseguindo!

Meu coraçãozinho anda meio apertado... ando meio oscilante em algumas coisas, indecisa, medrosa... e por aí vai! Espero que isso passe logo também, não gosto de me sentir assim tão vulnerável! *suspiro*

Ontem eu fui visitar a buchudinha mais chata da face da terra (não posso mandar ela ir a merda, não posso falar palavrão e nem posso comer o milho que eu fiz pra torta!! Os primeiros porque ela está grávida e o neném não pode ouvir besteira, e o último, porque não sobraria para o neném!! hahuahuahuahhuauha). Uma graça ver a minha amada com um neném dentro dela! Uma sensação ótima saber que vai chegar mais uma peça rara para alegrar aquela família que tanto amo!! E ela sabe que eu desejo tudo de melhor para ela... E ela sabe que eu vou ser a doula dela... é só ligar e dizer... que estarei lá para segurar a mão dela na hora do parto, farei massagens e tudo o mais!! Afinal, é pra isso que servem as amigas... as irmãs que a gente não pôde escolher! Porque é assim que eu me sinto em relação a ela... uma irmã mais velha (sempre, Zette...! SEMPRE!!), que me orienta, que me puxa as orelhas, que nem sempre concorda com o que eu faço e nem por isso me recrimina, que me escuta, que me enxuga as lágrimas... *suspiro*

Estou emotiva hoje... suspirando a toa...

E eu aqui em pleno domingo, decidindo o que fazer hoje... Não quero sair porque eu trabalho hoje a noite... Não quero ficar em casa porque vou ficar sozinha. Não quero ficar na frente do computador porque minhas costas estão doendo, não quero ir pra frente da TV porque não tá passando nada que me interesse (mesmo tendo um DVDoteca aqui em casa...)! Sim... são sintomas bem clássicos da chatice da TPM (mesmo a dita vindo daqui a duas semanas!!) E nem falei que a semana passada foi quase um caos para a RA, né?! Acho que não carece... =/

Então é isso... chega de reclamar (acho que esse blog tem se tornado mais um choradouro do que outra coisa!!)... e acho que vou é passar meus jalecos... e sei lá mais o que!!!

Beijinhos e bom domingo!!

6 comentários:

Danielle Balata disse...

Oie..
Passando pela primeira vez aqui e dizendo que vc está show de bola na sua R.A
VOu te linkar..
Beijos.

Unknown disse...

Ow amiga! Olha qto caminho percorrido até aqui...E nem vou dizer que seu blog tá lindo e essa foto tá SHOW , mulher!

Pára tudo, essa mulher é demais!

Beijos ENORMES

Fer

E espero que hoje tu naum tenha que passar jaleco...Porque ferro, ninguém merece!

Andréa Wolff disse...

Hoje acordei com dores no seio, e uma spinha bem inflamada na testa...O que vc acha que é??? TPM com ceteza, ando deveras irritada com o pessoal em casa e com aquele portão que eu não termino nunca de pintar!

TÂmo juntas até na tpm-kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão

Chris Ribeiro disse...

Ô minha Fofolete, gosto de tu tristinha assim não...
Sei bem o que é isso, minha TPM malévola dura uns 15 dias mesmo, contando ninguém acredita. Agora mesmo ela tá aqui, sentada no meu colo... Sai pra lá, xô, xôôôô marditaaaa!
Também mudei de academia e agora também tô fazendo musculação, te contei né? Então, essa dor na panturrilha, na dobra do "sovaco" (diacho de palavra horrenda) é assim mesmo, só dois nos primeiros dias, depois o corpo acostuma e vc não sente mais. Sò não pode parar, pq aí dói tudinovo... daqui há uns 25 dias vc vai reclamar que a carga tá pouca. HEheHEHEhEHEHEhehe!
Beijos minha flor e se cuida tá.
Te amo!

eliana55 disse...

Oi, lindinha!!!
Engordei só de vc oferecer tantos suspiros aqui rsrsrsrs. TPM, a minha já foi, mas logo ela chega denovo, nem dá tempo de esquecer.
Estou precisando caprichar nos exercícios, pois sei que só assim vou conseguir eliminar peso, mas tá difícil,.... Não desiste não viu? Continue firme na academia, daqui a pouco vc acostuma, isso são só dores musculares que só passam com mais exercícios (pode me xingar, eu não ligo), mas é verdade. Bjs.

Andréa Wolff disse...

Ai luana meu bem....

Hoje acordei com a tpm a mil...Menina tô soltando as patas pra tudo que é lado!!!

Help-me!

Beijão

Primeira Meta...